Carta
Carta
Há muito tempo, sim, que não te escrevo.
Ficaram velhas todas as noticias.
Eu mesmo envelheci: Olha, em relevo, estes sinais em mim, não das carícias (tão leves) que fazias no meu rosto: são galopes, são espinhos, são lembranças da vida a teu menino, que ao sol-posto perde a sabedoria das crianças.
A falta que me fazes não é tanto à hora de dormir, quando dizias "Deus te abençoe", e a noite abria em sonho.
É quando, ao desperta, revejo a um conto a noite acumulada de meus dias, e sinto que estou vivo, e que não sonho.
(Lições de coisas)
Mensagens Relacionadas
Tenho que ser diferente Preciso ser eu mesmo também Amar
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre p…
Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem que
Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem que eu mesmo provocava e temia. Flutuava entre nuvens erráticas e falava sozinho diante do espelho com a vã ilusão de averiguar quem sou. Era tal meu desv…
#pessoal#gabrielgarciamarquez#poemas#descricaoUfa acabou
Ufa acabou! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcion…
#pessoal#erro#poemas#descricao#corrigir#eumesmoAcho que não a conheço
Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gosta…
No dia em que eu crescer e superar
No dia em que eu crescer e superar meus medos
serei melhor até do que melhor que eu mesmo
assim não sentirei medo da solidão por esta completo por dentro
já não desejarei receber do …
eu mesmo proprio Freddy Lolly Diamantino Ok A força de vontade foi fortaleza Eu te tigo isso com plena certeza A vida se conquista e orgulho nos motiva.
eu mesmo proprio
Freddy Lolly Diamantino
Ok A força de vontade foi fortaleza
Eu te tigo isso com plena certeza
A vida se conquista e orgulho nos motiva.
Por isso meu mano…