Saber Amar

Saber Amar
A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo
Saber amar
É saber deixar alguém te amar
Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio
Saber amar
É saber deixar alguém te amar
O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar

#amor#coracao#partido#herbertvianna#deixar#curiosos 252

Mensagens Relacionadas

Resolvi escrever pra ver se expulso a raiva que você injetou e me envenenou. O coração partido é um mal físico!

Resolvi escrever pra ver se expulso a raiva que você injetou e me envenenou.
O coração partido é um mal físico!
Porquê cargas d'água você veio atrás de mim?
Poxa maldade!   Eu estav…

(…Continue Lendo…)

#karinnyfreitas#partido#coracao

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor. (…Continue Lendo…)

#amor#coracao#partido#mrtrue

Coração Coração ferido é um pedaço de carne triste

Coração
Coração ferido é um pedaço de carne triste e ofendido;
Coração partido, envelhece mais rápido, bate descompassado e pulsa sem vontade;
Coração manhoso, grita, chora e pede so…

(…Continue Lendo…)

#coracao#ricardosantosdesouza#partido

MORTE E RESSURREIÇÃO

MORTE E RESSURREIÇÃO
A cada coração partido
Um sonho desfeito
A cada sonho desfeito
Um novo sonho surge
Não importa quantas vezes meu coração se despedace
Estarei s…

(…Continue Lendo…)

#coracao#partido#arturoangelin

(Jardim dos corações partidos)

(Jardim dos corações partidos)
Aquele jardim de rosas negras como a noite
com pétalas banhadas por mágoas e açoites
onde sorrisos são lendas
jazem corações partidos, lembra? (…Continue Lendo…)

#partido#coracao#daltonmenezes

Tem dias que a saudade chega bem devagarinho

Tem dias que a saudade chega bem devagarinho…
Tão gostosa de sentir, a lembrança até parece um carinho.
Nessas horas a gente pensa por que?
Por que não esquecer? Por que não ir lá e …

(…Continue Lendo…)

#coracao#partido#paulamanfredo