Eu te amei

Eu te amei.
E sempre vou te amar.
Mas as pedras do caminho
não somos nós que colocamos lá
elas existem e não há como negar.
Podemos ignorá-las por um tempo
fingir que não existem, desviar
mas isso não impede que um dia
nessas pedras venhamos a tropeçar.
Eu te amei.
E sempre vou te amar.
Mas o amor nada tem a ver
com a realidade, o dia a dia
o amor é mais que tudo, é a própria vida.
E esse amor, eu bem sei
vai ao meu lado caminhar
servindo-me de ponte talvez
quando um dia eu precisar atravessar.
Eu te amei.
E sempre vou te amar.
Porque alguém especial como você
quando passa, deixa a marca
deixa uma tatuagem na alma.
Mas não para no caminho
nem mesmo para descansar
pode-se correr, tentar acompanhar
ou simplesmente se deixar ficar.

#amor#eterno#caminho#philippecavalcantiphi#pedras 233

Mensagens Relacionadas

Ainda que venham as tempestades

Ainda que venham as tempestades,
ainda que você encontre pedras no
caminho, ainda que os espinhos da
vida queiram te machucar…
Lembre-se d’Aquele que te ama
incondicional…

(…Continue Lendo…)

#priscillarodighiero#pedras#caminho
” A vida e cheia de pedras no

” A vida e cheia de pedras no

” A vida e cheia de pedras no caminho mais desvie delas
pra Não acabar caindo”

#domenico286#caminho#pedras

Quem não sofreu decepção na vida

Quem não sofreu decepção na vida! Elas são como pedras no caminho que precisam ser retiradas, para que não tropece e caia. Mas se um dia acontecer, não se desespere, ninguém é perfeito, todos erram, s…

(…Continue Lendo…)

#vida#excluir#proflourdesduarte#pessoas#caminho#pedras

Tentar a cada dia enfrentar as pedras no

Tentar a cada dia enfrentar as pedras no caminho
Encontrar a paz dentro de mim mesma
Ser meu céu,meu chão,meu ar e meu porto seguro
Deixar de lado o que me faz sofrer
E ter sem…

(…Continue Lendo…)

#pedras#caminho#paulamonteiro
Observe a arvore que você planta

Observe a arvore que você planta

"Observe a arvore que você planta, o jardim que você regou, os espinhos e pedras pelo caminho, antes de pensar em colher uma flor."

#bichararg#caminho#pedras

Nenhuma estrada é estrada sem pedras no caminho

Nenhuma estrada é estrada sem pedras no caminho.
Tropeçar e levantar faz parte, são dos inúmeros erros que vem os acertos.
São das tristezas que vem nossas alegrias, das dificuldade que na…

(…Continue Lendo…)

#jamiillereis#caminho#pedras