Eu te amei
Eu te amei.
E sempre vou te amar.
Mas as pedras do caminho
não somos nós que colocamos lá
elas existem e não há como negar.
Podemos ignorá-las por um tempo
fingir que não existem, desviar
mas isso não impede que um dia
nessas pedras venhamos a tropeçar.
Eu te amei.
E sempre vou te amar.
Mas o amor nada tem a ver
com a realidade, o dia a dia
o amor é mais que tudo, é a própria vida.
E esse amor, eu bem sei
vai ao meu lado caminhar
servindo-me de ponte talvez
quando um dia eu precisar atravessar.
Eu te amei.
E sempre vou te amar.
Porque alguém especial como você
quando passa, deixa a marca
deixa uma tatuagem na alma.
Mas não para no caminho
nem mesmo para descansar
pode-se correr, tentar acompanhar
ou simplesmente se deixar ficar.
Mensagens Relacionadas
Se as pedras do caminho machucarem seus pés de mais um passo.. Porque também pisarás em flores…!!
Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores…!!
..
E aproveitando todas as pedras do caminho vou
E aproveitando todas as pedras do caminho vou erguendo as paredes de meu castelo e sei que quando estiver pronto só me restará admirar como eu soube encaixar cada pedra em seu lugar, transformando em …
#caminho#pedras#cristianomoraes
Orgulho e vaidade são como pedras no caminho do amor
Orgulho e vaidade são como pedras no caminho do amor.
#caminho#webersondomingues#pedras
quando você na sua vida esncontrar pedras pelo caminho
quando você na sua vida esncontrar pedras pelo caminho… As junte pois elas seram a sede pro teu castelo…
#pricilla#pedras#caminho
Sozinhos não chegaremos a lugar algum
Sozinhos não chegaremos a lugar algum.Há muitas pedras no caminho.O nome da gente carrega uma história que não é só nossa
#nemilsonvieirademoraes#caminho#pedras
Ao invés de jogar pedras no caminho do outro
Ao invés de jogar pedras no
caminho do outro,
semeie flores, plante paz,
espalhe amor.
A reforma do mundo
começa através de nossas ações.