EU E VOCÊ
EU E VOCÊ
Musica romântica me faz lembrar você,
Assim como musica sertaneja e axé.
Aprendi aceitar uma cultura não minha,
Moldei-me a hábitos não meus e sim seus,
Não me arrependo de nada, pois amo.
Queria mais momentos de calor,
Calor em teus braços,
Alias no enlace,
Os meus braços nos braços teus.
Saudades dos toques roubados,
Da mão na mão e do olhar no olhar,
Uma casualidade inesperada,
Um ato falho, um “Gá” perdido.
Esses momentos estão ficando raros,
Parece que o abismo está se abrindo,
Cansando de lutar para manter você,
Amo-te tanto, mas dou-lhe a liberdade,
Sofro quando sei que está em má companhia,
Mas dou-lhe liberdade,
Às vezes sufoco-a,
Sei disso, mas quero o seu bem,
No momento máximo deixarei você decidir,
Sei que perderei na escolha,
Sou velho com um sorriso sem graça,
Sonho apenas com sua felicidade
Talvez um dia você entenda isso
Talvez você leia essa poesia tarde demais
Talvez quando ler nem a amizade restará
Mas mesmo assim te amarei
E quando estiver lendo é porque a revelei ao mundo
É porque o mundo sabe que te aceitava,
Talvez ainda te aceite,
Não sei o tempo que isso ocorrera,
Mas espero que você a leia estando comigo
O amor é algo eterno nunca esqueça isso,
O papo que o amor vira ódio é mero papo
Quem amou jamais esquecerá.
André Zanarella 20-12-2012
recantodasletras.com.br/poesias/4656799
Mensagens Relacionadas
Ele romântico
Ele romântico; Ela tímida.
Ele é jogador; Ela é líder de torcida.
Ele é compositor; Ela é poetisa.
Ele toca; Ela canta.
Ele, fala com o olhar; Ela com o sorriso.
Ele, ain…
As mulheres sempre me falam
As mulheres sempre me falam: quero um homem que me dê carinho que me dê atenção que seja romântico que me faça feliz, mais se nos pararmos para ver nem sempre é assim porque elas preferem aqueles home…
#ericlobo#romanticos#marido"Sinto o toque da tua mão
"Sinto o toque da tua mão…
…na minha, ao sabor de um beijo
Escaldas-me o coração
Atiças-me o desejo
Na ânsia de te ter
Cada vez mais em mim
Enrolada no meu corpo
(…Continue Lendo…)
❝ Se fosse uma comédia-romântica-americana
❝ Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não se irritavam com as minhas ironias, não me segura…
#tatibernardi#marido#romanticosNão me considero uma pessoa romântica
Não me considero uma pessoa romântica, nem melosa demais, muito menos meiga, fofa. Aliás, não gosto de gente que tenta parecer um ursinho carinhoso. Tatibitati, falar com voz de criança, ai meu coraçã…
#erikaribeiropinheiro#marido#romanticosEla é boba
Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela
sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica,
sentimental e se apega muito fácil. Ela se
apaixona por sorrisos, gosta de abraços
a…