O afeto que sentimos
O afeto que sentimos.
Amizade doce palavra que dita nos faz pensar, O que a vida pode nos mostrar
Mensagens Relacionadas
Não
Não. Não sinta dó.
Sinta amor.
É isso que falta nas pessoas.
As pessoas passam pela nossa vida sempre deixando
As pessoas passam pela nossa vida
sempre deixando o fio de algum sentimento.
Fio de esperança, de amor, cumplicidade e assim vai…
Mas apenas com amigos de verdade
se cria laços…
Apenas
Apenas
-Você sabe o que eu sinto?
-Sim, eu já senti antes.
-E por que não me entende?
-Porque já senti o que vem depois, a dor de te perder.
-Você já está querendo sentir…
A vida é feita de encontros
“A vida é feita de encontros. Às vezes nos desencontramos ao nos encontrarmos e custamos a perceber que podemos nos encontrar às custas de estarmos perdidos.”
#vida#amizade#sentimento#moisesreis
Sempre me disseram pra nunca virar as costas para as pessoas
Sempre me disseram pra nunca virar as costas para as pessoas. Não faço isso, mas é sarcasmo, não é? Os tiros e as facadas continuam vindo de todos os lados.
#emersonmollin#vida#poesia#bonitas#sentimento#sarcasmo#amigas#amizadeMonstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente
Monstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente, eles tornam-se reais. Se fortalecem a cada decepção e a cada sentimento negligenciado. Vivem das memórias e insistem em assombrá-lo a cada choro. …
#emersonmollin#vida#amizade#sentimento