o sentimento
o sentimento, a amizade virtual é uma das estradas do Senhor, talvez a mais real já que Ele não é matéria!
#amizade#versos#palavras#belas#estrada#ireneaguiar 509Mensagens Relacionadas
A Velha Estrada Não adianta tentar fazer novos caminhos
A Velha Estrada
Não adianta tentar fazer novos caminhos,
quando é mais fácil conserta a velha estrada.
Nada mais vai me ferir
Nada mais vai me ferir. É que já me acostumei com a estrada errada que eu segui, com minha própria lei, tenho o que ficou e tenho sorte até demais como eu sei que tens também.
#estrada#poemas#renatorussoPassou a diligência pela estrada
Passou a diligência pela estrada, e foi-se;
E a estrada não ficou mais bela, nem sequer mais feia.
Assim é a ação humana pelo mundo fora.
Nada tiramos e nada pomos; passamos e esquec…
Por que não socorrer quem te amou tanto
Por que não socorrer quem te amou tanto / Que só por ti deixou do vulgo a estrada?
#dantealighieri#estrada
E no final da cada estrada
E no final da cada estrada, percebeu que sempre haveria uma bifurcação…
#estrada#alessandrolobianco