o sentimento
o sentimento, a amizade virtual é uma das estradas do Senhor, talvez a mais real já que Ele não é matéria!
#amizade#versos#palavras#belas#estrada#ireneaguiar 509Mensagens Relacionadas
Então me diz qual é a graça De já
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?
Quando tuas lágrimas secarem é hora de atravessar o mar vermelho
Quando tuas lágrimas secarem é hora de atravessar o mar vermelho,
pegue a estrada na direção Daquele que te deu a vida e não olhe mais para trás te joga e vai…
Eu sou do tipo que bota o pé na estrada
Eu sou do tipo que bota o pé na estrada, sem medo e sem hora, quem tiver passo largo que me acompanhe.
#monyzipezzin#estradaA Estrada Existe uma estrada Essa estrada
A Estrada
Existe uma estrada
Essa estrada,
é a estrada que eu amo.
Eu a escolhi.
Quando trilho esta estrada,
as esperanças brotam
e, o sorriso
se abre e…