Amizade de verdade
Amizade de verdade? tenho poucas mais acho que são as melhores que alguém pode ter, algumas ja se foram, outras se afastaram por culpa do destino que é cruel as vezes, nada de tristeza vivir bem ao lado destas pessoas que se afastaram mais queria pedir perdão pra alguns que magoei.
Tudo isso serviu pra eu aprender que amizades de verdade a tudo suporta.
Mensagens Relacionadas
tenho vergonha na cara não sou um qualquer se acha
tenho vergonha na cara
não sou um qualquer
se acha que sou
não merece nem minha amizade
quanto mais qualquer palavra
que saia da minha boca…
Amizade é como música
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.
#amizade#kessialima#versosLiberte esse coração
"Liberte esse coração! "
Pra que insistir no que não dá mais..
Amizade, amor, seja o que for…
Só valem a pena
se se forem "vias de duas mãos"
Essa coisa de somente um dar…
Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia
Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.
#amizade#tatyanealves#amigos#versosTer amigos é ter em quem confiar
Ter amigos é ter em quem confiar,
Ter alguém pra contar seus segredos,
Pra dividir suas alegrias e tristezas.
Amigos de verdade estao sempre ao
Seu lado, nao importa o que acon…