Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade
Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade, outras, investem, vampirizam e descartam.
Como a lei do retorno é sábia e nossa conduta também doutrina, inevitavelmente, a fera que engole o pequeno, por feras maiores será engolida.
Mensagens Relacionadas
Ter amigos é o maior indicativo de bem estar do ser humano
Ter amigos é o maior indicativo de bem estar do ser humano… Ter amigos aumenta a expectativa de vida em mais 10 anos…
#versos#desconhecido#amizade
AMIZADE É
AMIZADE É...
A CAPACIDADE DE TE FAZER SORRIR,
MESMO QUANDO O CORAÇÃO ESTAR A CHORAR.
APELIDO PEGA Quando você nasce e desde criança é apelidado
APELIDO PEGA
Quando você nasce e desde criança é apelidado;
Seus amigos não lhe chamam pelo seu nome não.
O vergonhoso é depois de crescido, ser chamado
De vagabundo, sem carát…
EM SONHOS SOU FELIZ Autora: Profª Lourdes Duarte
EM SONHOS SOU FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte
Quando eu me pego a pensar
Viajo por ai, sem destino,
Sonho acordada, atordoada
Nos meus devaneios, com meu pensar.
…
Nossa amizade é assim
Nossa amizade é assim ..
Vamos combinar eu cuido
de você .E você cuida de mim.
Ana.M