O pior arrependimento é não ter feito o que a oportunidade ofereceu
O pior arrependimento é não ter feito o que a oportunidade ofereceu;
#arrependimento#julioaukay 809Mensagens Relacionadas
Não sinto vazio Não sinto frio Não sinto dor Não sinto
Não sinto vazio
Não sinto frio
Não sinto dor
Não sinto tristeza
Não sinto arrependimento
Não sinto nada… nada…
Apenas a certeza de que tudo um dia acaba
e que…
As lágrimas
"As lágrimas, quando são de arrependimento genuíno, se transformam em gotas de luz,
para guiar os caminhos de quem resolve praticar o bem."
Sobre o errado que eu já fui
Sobre o errado que eu já fui,
Não tenho arrependimento e nem que reclamar.
Cada momento me ensinou muito,
E hoje eu posso provar!
"Arrependei-vos"
"Arrependei-vos"
O chamado ao arrependimento, para alguns soa como uma sentença condenatória; na verdade, o chamado ao arrependimento é uma prova de amor, pois, só convidamos a se arrepender aqu…
“Sou coerente as minhas atitudes
“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo… e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deix…
#arrependimento#abniziabycoelhinha
Se chama arrependimento
Se chama arrependimento. Dói muito, mas ensina o dobro.
#arrependimento#melissaaguiar