Tem gente real
Tem gente real.
Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais.
Gente que não mendiga e nem cobra.
Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.
Mensagens Relacionadas
Não precisa ser sábio para compreender algo
Não precisa ser sábio para compreender algo, apenas saiba escutar, às palavras são claras.
#belas#bonitas#palavras#hudsonalves
A alegria faz você sorrir
A alegria faz você sorrir, melhor. Você vai mais longe para ajudar os outros e tem um coração verdadeiramente caridoso.
#belas#bonitas#mestrearievlis#palavrasAconteça o que acontecer
Aconteça o que acontecer, nunca perca de vista a sua visão e por mais difícil que pareça, mantenha-se sempre firme, pois quem desistiu ao longo da jornada, rendeu-se às suas fraquezas aos seus medos e…
#raimundosoaresdeandrade#palavras#belas#bonitas
A felicidade não tem status
A felicidade não tem status:
quanto mais se alcança, mais se deve buscar.
Importa mais a intensidade de uma amizade do
Importa mais a intensidade de uma amizade do que a variedade com que isso ocorre.
#amizade#versos#swamipaatrashankara#palavras#belasAcreditei mais na alegria do que na tristeza
Acreditei mais na alegria do que na tristeza, apostei no perdão e condenei a ingratidão a ser banida da minha vida, optei pelo riso e desisti da melancolia, guardei as boas lembranças e apaguei as mág…
#bonitas#aureliavasconcelos#palavras#belas