Tenho afetos
Tenho afetos, desafetos, bom e mau humor, crises existenciais e paz de espírito, amo e sinto raiva da mesma pessoa, sou boa e má, positiva e negativa, altruísta e vingativa.
É claro que gostaria sempre que o meu melhor lado sempre estivesse on, sempre no volume máximo e nunca mudasse de emissora.
Mas nem sempre é assim.
Gostaria que meu lado coração e alma se sobressaíssem sempre na espontaneidade, mesmo nos momentos escuros, mesmo nos momentos não salutares.
Não gosto de reprimir raiva, não sou adepta ao "tudo bem", "não é nada" quando na verdade está tudo péssimo e tenho tudo.
Não gosto de não por para fora o que sinto, mesmo que seja injusta, mesmo que pegue pesado, mesmo que ofenda ou brigue, xingue, grite.
Eu não sei me calar se me sinto mal, se me sinto desdenhada e não querida, se me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido e o pior de tudo, sentir tudo isso vindo de alguém que amo, que curto, que admiro.
Eu sei, eu sei, não sou só eu que tenho altos de baixos, meu companheiro, meu amor, minha vida também.
Não sou só eu que tenho maus momentos, ele também tem, então o que fazer.
Esperar o momento oportuno, não se precipitar em jogar palavras no momento de raiva, ser sincera ao ponto de ser cruel, querer destruir e vencer numa briga de casal que muitas vezes começa por motivos bobos e que podem ser contornados.
Mensagens Relacionadas
Era sonho
Era sonho, eu sei. Todo aquele cheiro e ousadia, aquela forma de se mover e olhar.
Tenho raiva e ao mesmo tempo sou grata por sonhar.
É um descontrole e não me culpo.
Uma semente que…
Sua magoa não é minha
Sua magoa não é minha, sua magoa, é literalmente sua, assim se da com a sua tristeza, sua raiva, seus erros…
Você pode ate iludir-se, atribuindo-as a mim mas… Não pode mudar o fato de que a soli…
Vou quebrando tudo
Vou quebrando tudo,sua raiva,sua inveja,suas
articulações. Eu vou caminhado com meus anjos
no silêncio do sorriso,na dança do andar… Sei
ser feliz e as vezes você nem vai enxergar, s…
Somos aquilo que sentimos e percebemos
Somos aquilo que sentimos e percebemos.
Se estamos zangados, somos a raiva.
Se estamos apaixonados, somos o amor.
Se contemplamos um pico nevado, somos a montanha.
Ao assistir …
como ela naum tem fim eu naum consigo sentir
como ela naum tem fim
eu naum consigo sentir raiva
por mais ki eu tente
sempre falo
"ah vo eskece vo viver a vida"
mais depois para i penso eu naum keru eskece
eu f…
Digo o que não quero quando a raiva
Digo o que não quero quando a raiva me consome
Por ciúmes me desespero tenho medo por um instante
Instante de perder! Perder o teu olhar de admirar o meu prazer…
Te amo sem juízo na …