BRUXAS
BRUXAS
Relembro as irmãs queimadas
É triste estudar as lidas
Das sábias cultivadoras
De ervas, flores, raízes nativas
Talvez porque não calaram
Talvez porque semearam
Lei da mordaça não aceitaram
Nem desejaram serem frígidas
Conheciam o prazer
Sabiam satisfazer
A si, a quem queriam
Sem medo, culpa ou fadiga
Diante de coisa assim
Incomum e pervertida
Por cantar dançar e amar
Sem limites, sem medida
Foram chamadas de bruxas
Chamadas de feiticeiras
Queimaram seus corpos sem saber
Que pra cinzas não há fronteiras
Por aqui existem outras
Muitos sequer estão a imaginar
Por aqui ainda vivem as filhas
Das bruxas que não conseguiram queimar
Mensagens Relacionadas
vamos estudar pessoal
vamos estudar pessoal!!! porque pensando bem a única coisa que vem sem esforço, é a idade kkkkkkkkkkkk
#marcelosouza#esforco#estudar
Aqui a cultura não é pra todos
Aqui a cultura não é pra todos, como se a cultura fosse estudar… Cultura é tudo, é o vivido, não o que se lê para gravar.
#estudar#alessandrolobianco
Ensinar
Ensinar, mas fazer; crer, mas estudar; aconselhar, mas exemplificar.
#estudar#chicoxavier#chico#xavier
Se diplomas fossem tão importantes
Se diplomas fossem tão importantes, para que estudar, trabalhar e viver? Vamos comprar impressoras!
#estudar#rafaelbaltrescaO homem tende a estudar e obter vasto
O homem tende a estudar e obter vasto conhecimento sobre todas as coisas existentes no mundo, até universo. Porém esquecem da principal grandeza, aprofundar em seu próprio conhecimento. Se conhecer ei…
#estudar#micaelbastosEstudar
Estudar, fazer faculdade,ser bem sucedido profissionalmente,casar,ter uma família, ter filhos,etc.Será o sonho de toda mulher?
Não sou mulher mas sou menina porém meus sonhos vão além da minha i…