Foi tentando acertar
Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo
#amigo#amo#damadegelo#errei 555Mensagens Relacionadas
Onde foi que eu errei
Onde foi que eu errei?
Quando foi que eu me descuidei?
Quando o plano saiu errado?
Quando me vi fraco, tudo de repente deu errado,
estou derrotado…
Quando foi que eu deix…
Não me preparei pra viver com escolhas erradas. Quando errei? Quando te deixei. Entre dois caminhos, escolhi o mais fácil, fechei os olhos e parti, num impulso covarde fugi.
Não me preparei pra viver com escolhas erradas.
Quando errei? Quando te deixei.
Entre dois caminhos, escolhi o mais fácil,
fechei os olhos e parti,
num impulso covarde fugi.
(…Continue Lendo…)
Aprendi que todas minhas virtudes serão esquecidas no
Aprendi que todas minhas virtudes serão esquecidas no dia em que alguém julgar que eu errei
#errei#virtudes#henriquelinsEntre erros e acertos
Entre erros e acertos, erram todos, só não erra quem nunca faz nada, eu mesmo errei inúmeras vezes.
Poucos são os que têm coragem de assumir seus erros…
E poucos entendem que sobram motivo…
Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante
Sei que errei muito e com os mesmos aprendi bastante, se pudesse voltar atras acho que erraria denovo para que conseguisse a maturidade que tenho
#aulas#daniloalmeidanascimento#volta#erreiDevo admitir
Devo admitir: dessa vez a culpa é minha! Fui eu que não fiz direito! Desaprendi como se faz!
Eu desisto fácil demais das pessoas. Que droga! Não sei demostrar afeto!
Mas ela era linda e …