Com as perdas
Com as perdas, só há um jeito: perdê-las.
Com os ganhos, o proveito é saborear cada um como uma boa fruta de estação.
Mensagens Relacionadas
Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais
Arriscamo-nos a perder quando queremos ganhar demais.
#coletanea#perdas#perder#formatura#epigrafes#jeandelafontaine#ganhar#legais#curtas#curta
Há pessoas que ganham muito em ser lidas
Há pessoas que ganham muito em ser lidas, e perdem tudo em ser tratadas: escrevem com estudo e vivem sem ele.
#marquesdemarica#estudo#perder#epigrafes#contabilidade#epigrafe#ganharPra que insistir em me subestimar
Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?
#perder#rosangelaaparecidaribeiro#epigrafes#ganhar
E do que vale ganhar o mundo e perder sua alma
E do que vale ganhar o mundo e perder sua alma?
#ganhar#desconhecido#autoajuda#curta#perder#epigrafes
Não é tolo aquele que abre mão do
Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder.
#epigrafes#ganhar#jimelliot#perder