Com as perdas
Com as perdas, só há um jeito: perdê-las.
Com os ganhos, o proveito é saborear cada um como uma boa fruta de estação.
Mensagens Relacionadas
Perca o medo de perder o que você nunca teve
"Perca o medo de perder o que você nunca teve."
#perder#edsonluiz#tenho#ganhar#medo#epigrafes
Há pessoas que ganham muito em ser lidas
Há pessoas que ganham muito em ser lidas, e perdem tudo em ser tratadas: escrevem com estudo e vivem sem ele.
#epigrafe#epigrafes#estudo#marquesdemarica#perder#contabilidade#ganhar
Uma corrida não se ganha na primeira volta
Uma corrida não se ganha na primeira volta, mas se perde.
#nelsonpiquet#perder#ganhar#epigrafes
A vida é um eterno perde e ganha Um dia a gente perde
A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde, no outro a gente apanha
Você tem que perder pra saber como ganhar
Você tem que perder pra saber como ganhar.
#ganhar#autoajuda#perder#legais#curtas#curta#steventyler#epigrafes
Vivendo e aprendendo a jogar
Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhado, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar
#epigrafes#perder#elis#ganhar#elisregina#regina