Com as perdas
Com as perdas, só há um jeito: perdê-las.
Com os ganhos, o proveito é saborear cada um como uma boa fruta de estação.
Mensagens Relacionadas
Saber viver
Saber viver, saber escolher, saber escutar, saber perder, saber ganhar, saber cair e a se levantar… depois de aprender isso tudo, vc está preparado para vencer!
#ganhar#mauriciosmjunior#perder#epigrafes
Os homens de bem perdem e empobrecem nos
Os homens de bem perdem e empobrecem nos mesmos empregos em que os velhacos ganham e se enriquecem.
#epigrafes#ditas#marquesdemarica#ganhar#perder#mesmos
Quem ganha uma discussão pode perder um relacionamento
Quem ganha uma discussão pode perder um relacionamento.
#vida#namoro#epigrafes#maluschneider#7meses#perder#ganhar
Não precisa ganhar cada discussão
Não precisa ganhar cada discussão. Aceite a perda e aprenda com o outro…
#autoajuda#perder#curta#perda#barbaracore#ganhar#epigrafes
Eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Palavras me conquistam temporariamente
Palavras me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.
#epigrafes#perder#ganhar#atitudes#desconhecido