Com as perdas

Com as perdas

Com as perdas, só há um jeito: perdê-las.
Com os ganhos, o proveito é saborear cada um como uma boa fruta de estação.

#poema#lyaluft#perder#epigrafes#perdas#ganhar 400

Mensagens Relacionadas

Há pessoas que ganham muito em ser lidas

Há pessoas que ganham muito em ser lidas

Há pessoas que ganham muito em ser lidas, e perdem tudo em ser tratadas: escrevem com estudo e vivem sem ele.

#epigrafe#epigrafes#estudo#marquesdemarica#perder#contabilidade#ganhar
A vida é um eterno perde e ganha Um dia a gente perde

A vida é um eterno perde e ganha Um dia a gente perde

A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde, no outro a gente apanha

#marcelod2#d2#marcelo#perder#ganhar#epigrafes
Vivendo e aprendendo a jogar

Vivendo e aprendendo a jogar

Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhado, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar

#epigrafes#perder#elis#ganhar#elisregina#regina