Com as perdas

Com as perdas

Com as perdas, só há um jeito: perdê-las.
Com os ganhos, o proveito é saborear cada um como uma boa fruta de estação.

#poema#lyaluft#perder#epigrafes#perdas#ganhar 400

Mensagens Relacionadas

Há pessoas que ganham muito em ser lidas

Há pessoas que ganham muito em ser lidas

Há pessoas que ganham muito em ser lidas, e perdem tudo em ser tratadas: escrevem com estudo e vivem sem ele.

#marquesdemarica#estudo#perder#epigrafes#contabilidade#epigrafe#ganhar

Pra que insistir em me subestimar

Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?

(…Continue Lendo…)

#perder#rosangelaaparecidaribeiro#epigrafes#ganhar
Não é tolo aquele que abre mão do

Não é tolo aquele que abre mão do

Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder.

#epigrafes#ganhar#jimelliot#perder