Te amo
Te amo, não tem explicação e nem quero tentar explicar.
O importante é que você chegou, me conquistou, me ganhou e por isso que sempre vou dizer…
Obrigado por entrar na minha vida e fazer parte de mim.
Mensagens Relacionadas
Deixe que eu te explique o quanto és bonito
Deixe que eu te explique o quanto és bonito, o quanto me fascina..eu contaria, com você, todas as estrelas do céu.
#explicacoes#gabiassencio#feitas
Cada um tem seus motivos
Cada um tem seus motivos, os meus eu n sei explicar so sei que o que eu n posso e deixar de te ama.
#explicacoes#drezasan#feitas
Quando se ama você não consegue explicar
Quando se ama você não consegue explicar, só consegue sentir.
#explicacoes#feitas#weslleyamorim
A Vida é tudo que eu não explicar
A Vida é tudo que eu não explicar.
#wilianjanez#explicacoes#feitasO grande problema do materialismo é explicar como
O grande problema do materialismo é explicar como algo sem vida ou impessoal poderia dar início a tudo o que existe, visto que inicia-se algo a partir de uma ação ou razão última.
É semelhante a…