Os sentidos não enganam
Os sentidos não enganam.
O que engana é o julgamento! Geralmente coisa de jumento.
Mensagens Relacionadas
Agora que os sentidos já não mais me fazem falta
Agora que os sentidos já não mais me fazem falta, descobri a felicidade.
#cinco#palavras#belas#tamiresaguiar#sentidos#bonitas#lindasTe quero lobo mau de boas intenções e atitudes selvagens
Te quero lobo mau de boas intenções e atitudes selvagens.
Que me deseje com os sentidos e me deguste com o instinto.
Me possua com a fúria de um animal e o espírito de um anjo!
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos, que dão o entender de que sou como um alguém que não se importa com os sentimentos;
Basta ler o meu coração que fica tudo em evidências de que …
Uma harmonia dos sentidos
Uma harmonia dos sentidos… tão em silêncio agora; só você e eu; envolvidos por um doce aroma inebriante vivendo um sonho excelso onde os olhares se tocam.
#sentidos#rosebona#cinco#lindas
As vezes o que não se pode ver
"As vezes o que não se pode ver, se manifesta em nossos sentidos e assim prova a sua existencia"
#lindas#cinco#sentidos#joedtoxQue meus escritos sejam escritos Que meus sentidos sejam
Que meus escritos sejam escritos
Que meus sentidos sejam sentidos
Que meus amigos sejam amigos
Que meu viver sejam de prazer
Que meu ser seja para ser
Seja lá o que acont…