19/05/09 (08
19/05/09 (08:21) -> Tô no TeleCentro, não tem alunos, Carol não para de vomitar… Daia ainda não me mandou msg, deve tá dormindo.
Não paro de pensar nela.
Queria que ela estivesse aqui.
Sinto falta de vê-la acordar…
Mensagens Relacionadas
O professor experiente preserva seus alunos da sua própria influência
O professor experiente preserva seus alunos da sua própria influência.
#andrederose#alunosFalando em escola de verdade
Falando em escola de verdade, a falsa é aquela que promove mais o uniforme e o luxo dos seus alunos, do que o saber para um viver de qualidade. Nela, o amor ao reconhecimento corre em competição com o…
#claudeciferreiradeandrade#alunos
A fé faz
A fé faz, de alunos que tiveram professores semi-analfabetos, escritores.
#geissisbispo#alunosMais importante e difícil do que alcançar títulos
Mais importante e difícil do que alcançar títulos de doutor, é reconhecer que somos apenas alunos na escola da vida, que mal conhecemos nós mesmos e que mal vivemos. A prova disso? A ciência ainda ten…
#jonascarneirosilva#alunos
É preciso proporcionar e criar bons momentos na
É preciso proporcionar e criar bons momentos na escola que mudem a rotina dos alunos, de maneira que esta ação modifique e reflita em suas vidas
#prrsoares#alunosA frase "Aprendo muito mais com meus alunos
A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!
#alunos#rogeriojoaquim