19/05/09 (08
19/05/09 (08:21) -> Tô no TeleCentro, não tem alunos, Carol não para de vomitar… Daia ainda não me mandou msg, deve tá dormindo.
Não paro de pensar nela.
Queria que ela estivesse aqui.
Sinto falta de vê-la acordar…
Mensagens Relacionadas
O mundo é uma escola
O mundo é uma escola, em que as vezes somos alunos, as vezes professores!
#josehenrique#alunosTodos os alunos são inesquecíveis
Todos os alunos são inesquecíveis, cada qual passando sua experiência de vida e ali existindo a troca…interação professor e aluno. Aprendi muito com todos vocês…e espero também ter contribuído com sua…
#andersoncordeiro#alunos
Quem não exorta não se comporta como tal
Quem não exorta não se comporta como tal, alunos da obediência e incentivadores do bem.
#helgirgirodo#alunos
Os alunos tolos devem ser envergonhados
Os alunos tolos devem ser envergonhados, eles não sabem ouvir, querem falar, imitando os Octo-processadores sem ter um banco de dados sortido à disposição.
#alunos#claudeciferreiradeandrade
É um crime o professor formar opiniões sem
É um crime o professor formar opiniões sem antes possibilitar aos seus alunos o privilégio de pensar!
#alunos#paulenriqleitaoA frase "Aprendo muito mais com meus alunos
A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!
#alunos#rogeriojoaquim