19/05/09 (08
19/05/09 (08:21) -> Tô no TeleCentro, não tem alunos, Carol não para de vomitar… Daia ainda não me mandou msg, deve tá dormindo.
Não paro de pensar nela.
Queria que ela estivesse aqui.
Sinto falta de vê-la acordar…
Mensagens Relacionadas
A noite
A noite, o professor da longevidade das horas, da paz e da calma, mas os seus piores alunos são aqueles que almejam antecipadamente as mudanças.
#alunos#eneiopereira
Uma escola que ensina ao seus alunos que
Uma escola que ensina ao seus alunos que a vida é um mar de rosas não é uma escola mais sim uma fabrica de sonhos.
#jasielsantos#alunos
A fé faz
A fé faz, de alunos que tiveram professores semi-analfabetos, escritores.
#geissisbispo#alunos
E o meu professor às vezes fica em silêncio
E o meu professor às vezes fica em silêncio;
Dando um espaço para seus alunos demonstrar que souberam aprender.
"…todos os alunos estão destinados aos graus superiores do ensino…a universidade tem de ser dos ainda analfabetos…os analfabetos atuais precisam ser os alunos da universidade futura"
#alvarovieirapinto#alunos