19/05/09 (08
19/05/09 (08:21) -> Tô no TeleCentro, não tem alunos, Carol não para de vomitar… Daia ainda não me mandou msg, deve tá dormindo.
Não paro de pensar nela.
Queria que ela estivesse aqui.
Sinto falta de vê-la acordar…
Mensagens Relacionadas
professor rude e mediocre forçam alunos a estudar
professor rude e mediocre forçam alunos a estudar.professor bom e gentil os alunos querem estudar por vontade propria e interesse.
#alunos#anaclaudiasilvamartins
o professor deve falar PARA os alunos o que devem aprender
o professor deve falar PARA os alunos o que devem aprender, e então conversar COM eles para que possam entender.
#clovisrosa#alunos
Se um aluno for bem instruído
Se um aluno for bem instruído, eis que será um grande professor para instruir outros alunos.
#helgirgirodo#alunos
O desinteresse político pela instrução/educação de um povo
O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.
#elanklever#alunos
As escolas visam demais a ensinar aos alunos
“As escolas visam demais a ensinar aos alunos o que contém a mente dos outros e muito pouco a treiná-los a descobrir a capacidade de sua própria mente”.
#alunos#eliezerlemosA frase "Aprendo muito mais com meus alunos
A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!
#rogeriojoaquim#alunos