Mensagens Relacionadas
A Paz sempre está dentro de nós
“A Paz sempre está dentro de nós, mas dificilmente a deixamos sair e florescer.”
#paz#herbertalexandregaldinopereira
Guerra é Paz Liberdade é Escravidão Ignorância é Força
Guerra é Paz
Liberdade é Escravidão
Ignorância é Força.
Depois de um domingo rico e feliz
Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo…
Si que guerra tera si que paz eu quero em dobro
Si que guerra tera si que paz eu quero em dobro
#paz#racionais