Queria eu

Queria eu

Queria eu, poder retribuir com a mesma intensidade e doçura, queria eu poder olhar-me no espelho e não deparar-me com a tristeza estampada de forma tão latente.

#docura#jolie#espelho#ternura#intensidade 435

Mensagens Relacionadas

O sábio de coração será chamado prudente

O sábio de coração será chamado prudente

O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino.

#salomao#medio#docura#formatura#ensino
FELIZ!

FELIZ!

FELIZ!
Fazer acontecer com a doçura da
Emergência dos fatos que
Lacrimeja a alma e
Impera na mais exuberante noite
Zeloso e apaixonado!

#milenajanemaluf#docura

Farias melhor dizendo

"Farias melhor dizendo: 'Coisa inexprimível e sem nome é o que constitui o tormento e a doçura da minha alma, e o que é também a fome das minhas entranhas." - Asssim falou Zaratustra - Nietzche

(…Continue Lendo…)

#nietzsche#docura#ternura
Olha-me com a doçura do teu olhar de brinquedo

Olha-me com a doçura do teu olhar de brinquedo

Olha-me com a doçura do teu olhar de brinquedo.
Como estou, sou feliz, mas tenho medo.

#docura#rosanefortes
Todos nós somos completos

Todos nós somos completos

Todos nós somos completos, temos amor e ódio, doçura e veneno dentro de nós, porém a escolha do que usar, é nossa!

#odio#veneno#rogeriostankewski#ternura#docura