Queria eu

Queria eu

Queria eu, poder retribuir com a mesma intensidade e doçura, queria eu poder olhar-me no espelho e não deparar-me com a tristeza estampada de forma tão latente.

#docura#jolie#espelho#ternura#intensidade 435

Mensagens Relacionadas

A beleza vem da gentileza

A beleza vem da gentileza

A beleza vem da gentileza, da doçura, do olhar, do abraço…

#gentileza#desconhecido#docura
Todos nós somos completos

Todos nós somos completos

Todos nós somos completos, temos amor e ódio, doçura e veneno dentro de nós, porém a escolha do que usar, é nossa!

#odio#rogeriostankewski#veneno#docura#ternura
Onde tem muito amargo na vida Ali mesmo nasce

Onde tem muito amargo na vida Ali mesmo nasce

Onde tem muito amargo na vida
Ali mesmo nasce a doçura
Assim como do lixo
Nasce a mais bela flor

#gravidez#cae2811#docura#poema
E acontece que

E acontece que

"E acontece que, a doçura um dia acaba, o amor um dia evapora, e que ser amável não é pra qualquer um."

#docura#perdido#acaba#karlasouza#amor
E agradeço a Deus por sua existência

E agradeço a Deus por sua existência

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

#ternura#agradecimento#certeza#gratidao#essencia#agradeco#agradecimentos#agradecer#profissional#deus