Não sei se devo
Não sei se devo, mas agora, acho que é um pouco tarde, estou pensando em você… Meu consciente me diz pra não lembrar, mas confesso: É bem mais forte do que eu…
Seu olhar e seu sorriso, já estão gravados no meu coração.
Em cada fotografia sua, procuro bem mais que uma impressão, então encontro a força de uma bela mulher, que me encanta, que me cativa sem palavras.
Seu perfil e sua linda imagem tocam profundamente a minha alma.
Não sei dizer bem o porque, mas a nossa amizade, com certeza, é a melhor coisa que está acontecendo este ano na minha vida… Obrigado… Já te amo! BeijosS2s.
Mensagens Relacionadas
Estou aqui sem você amor Mas você ainda está
Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo n…
Aí eu penso em você
Aí eu penso em você, e de alguma forma você pensa em mim também. Engraçado, não?!
#reynaldoaraujo#conheco#depoimento#so#engracado#penso#pensando
No silêncio da noite
No silêncio da noite, falo seu nome baixinho, só pra dormir pensando em você.
#acordei#danrleisalles#pensando#hojeCoisas simples
Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora para sair da cama. E, depois, ir tomar café na padaria e ler o jornal com você.
#pensando#tatibernardiE aqui estou
E aqui estou… Pensando em você, de dia, de noite, em plena madrugada. Ao dormir penso em você, ao acordar penso em você, ao citarem a palavra “amor” automaticamente seu nome vem em minha mente, aí eu …
#pensando#monicaquerciaSe eu nao estou com você
Se eu nao estou com você. Eu penso em você todos os segundo. E quando eu estou com você eu esqueco do tempo e as horas parecem segundos. Quero você todo tempo por todos os segundos pra toda vida…
#pensando#penso#samuelnunes#so#conheco