A natureza não é cruel
"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente.
Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."
Mensagens Relacionadas
No registro de sua história
“No registro de sua história,
não se esqueça de tirar lições
dos fracassos e valorizar vitórias”.
Creio que o mundo esteja a beira de um colapso
Creio que o mundo esteja a beira de um colapso. Esta realidade é ressentida pelo próprio homem que a produz. Produzimos nossos monstros e depois de dar-lhes vida sentimos náusea do que demos a vida. O…
#brunomarinelli#licoes#moralNão devemos nos envergonhar de sermos Brasileiro
Não devemos nos envergonhar de sermos Brasileiro, quem tem que se envergonhar é quem é o Brasileiro e não honra a sua Pátria, usando de má fé para se dar bem com a desgraça alheia. Pra quem acha bonit…
#eidsonsantana#moral#licoes
O problema do Brasil não dar certo
“O problema do Brasil não dar certo, não é político, é de ordem moral.
Basta fazer uma analogia do seu dia todas as noites antes de dormir”.
Acho que entrei na categoria De sofrer da "moral"
Acho que entrei na categoria
De sofrer da "moral"
Outras
Penso que meu sofrer perdeu a alma