A natureza não é cruel
"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente.
Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."
Mensagens Relacionadas
Sem cultura moral não haverá nenhuma saída para os homens
Sem cultura moral não haverá nenhuma saída para os homens.
#licoes#alberteinstein#moral#einstein#cultura#albertÀs vezes
Às vezes, as hostilidades nos debates na internet me surpreendem negativamente. Aparecem os ególatras trazendo consigo a ignorância, a intolerância e a falta de educação. Será que, por ser um meio vir…
#licoes#moral#lazarodesouzagomes
Também a moral é uma questão de tempo
Também a moral é uma questão de tempo, dizia com um sorriso maligno, você vai ver.
#marquez#garcia#moral#gabrielgarciamarquez#licoes#gabrielAs pessoas não perderam sua moral ou moralidade
As pessoas não perderam sua moral ou moralidade, ela existe e sempre existirá, o que houve foi a desvalorização de seu ego e alta estima, com pagamentos baixos para ergue-la com elogios vãos e baratos…
#licoes#moral#massaoalexandrematayoshiANJOS RAIVOSOS
ANJOS RAIVOSOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
De repente um país de gente pura,
com moral pra julgar, dar veredito,
segue um mito e se apossa da verdade
que até ontem não tinh…
Até quando as fogueiras reais ou simplesmente morais (estas não menos cruéis) serão usadas para eliminar aqueles que teimam em fazer uso da liberdade de pensamento?
Até quando as fogueiras reais ou simplesmente morais (estas não menos cruéis) serão usadas para eliminar aqueles que teimam em fazer uso da liberdade de pensamento?
(O Santo Inquérito)