O curso natural da vida é continuar seguindo para algum lugar
O curso natural da vida é continuar seguindo para algum lugar, é melhor seguir do que se trancar ao passado.
O passado ficou como aprendizado, e o futuro está esperando por mim para se tornar algo presente.
Mensagens Relacionadas
Desconheço presente melhor do que esse amor tão
“Desconheço presente melhor do que esse amor tão simples e mágico.
Crianças são feitas de luz, de carinho e canção”.
O passado não era melhor do que hoje
O passado não era melhor do que hoje, pois cada época tem seu significado.
#presente#larissasardagna
Vemos apenas o lado positivo de um caminho
Vemos apenas o lado positivo de um caminho que poderíamos ter escolhido no passado.
Por isso, aceite o seu presente e tente fazer o melhor para o seu futuro.
Esqueça de como você era
Esqueça de como você era,
como vivia,
o que aproveitava, como era bom, como era melhor ou pior.
Enfim viva o hoje não perca tempo
se remoendo se distraindo com o passado, o fut…
Gente que sorri pra gente
Gente que sorri pra gente, que oferece seu melhor livro de presente,
que manda boas vibrações, te entende num olhar e conversa mentalmente.
A maldade é tão superior
A maldade é tão superior, que a bondade para existir a faz presente como principal referência. Como a luz, ela é incapaz de existir sem a escuridão, que em sua amplitude, ela a escuridão, está present…
#josemeireles#presente