Quando digo
Quando digo, ignorantes, não me refiro as pessoas com pouco ou nenhum estudo.
Mas sim, aquelas sem consciência, que deixaram alguém lhes esculpir somente o senso comum em suas mentes, e simplesmente não vieram a conhecer a RAZÃO.
Dita, bom senso.
Mensagens Relacionadas
A nossa existência não passa de um escritório
A nossa existência não passa de um escritório de contabilidade. Contabiliza-ze o tempo passado e escreve-se no conta-corrente do futuro.
#contabilidade#estudo#carlosvieiradecastro#epigrafe
O estudo te dá uma visão panorâmica
O estudo te dá uma visão panorâmica e te faz enxergar até onde você consegue chegar
#epigrafe#estudo#jessepsantos#contabilidade
O estudo não cura a ignorância
O estudo não cura a ignorância, só a deixa mais evidente complexidade do ser humano.
#epigrafe#contabilidade#celsorobertonadilo#estudo
A inteligência é a consequência do estudo focado
A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!
#poesias#estudo#epigrafe#profmarcosfernandodasilva#contabilidade#estudante
Quanto mais claras forem as informações
Quanto mais claras forem as informações, maiores são as chances de reproduzir os resultados necessários.
#estudo#contabilidade#epigrafe#joelbeuter
Quanto mais estudos
Quanto mais estudos, maior a certeza de que religião é uma fraude.
#estudo#epigrafe#contabilidade#andrewamaurick