Somos todos ignorantes
Somos todos ignorantes.
Seja por falta conhecimento, ou por simplesmente ignorar o que não deveríamos.
Mensagens Relacionadas
Claro
Claro, não tem problema você me ignorar. Nenhum. Também não tem problema você falar facilmente com tudo quanto é estranho, mas não comigo, que te conheço como a palma da minha mão. Afinal, pra quê ser…
#ignorar#leonardokaefer
Discutir pra que ignorar vale mais a pena
"Discutir pra que ignorar vale mais a pena."
#ignorar#desconhecido
Se você não quer
Se você não quer, meu carinho, meu amor e minha atenção
Continue a me ignorar
Talvez lá frente Quem sabe..caída eu possa te levantar.
A espuma do mar tece rendas a meus pés
A espuma do mar
tece rendas a meus pés.
Impossível ignorar
o inebriante odor da maresia
e as ondas num incansável ir e vir…
Sempre que me encontro
diante da sua ime…
Para uma pessoa conseguir a contenção ela tem
Para uma pessoa conseguir a contenção ela tem que ignorar a tentação.
#ygorkravutschke#ignorar#tentacao