Será que nós nos exilamos do mundo
Será que nós nos exilamos do mundo?
Ficamos tão ignorantes ao ponto de acreditar que nossas caixas são as verdades que unicamente move o mundo.
Eu diria que viver nessas circunstâncias impostas hoje em dia é sufocante, seria uma boa comparação dizer que as pessoas são falcões domesticados…
A principio somos livres, acreditamos em contos de fadas e liberdade.
E então o tempo passa e temos nossos rostos cobertos por panos negros, somos enjaulados até completarmos nossos ensinamentos.
E quando as vendas são retiradas e vemos o mais azul possível, nosso bom senso de seguir o que foi dito, prevalece.
E a voz de quem sempre te dominou aponta drasticamente ao seu alvo.
E entre o que quer e o que deve fazer… poucos se destacam pela coragem.
E depois da gloriosa batalha e a decisão tomada.
Percebemos que a verdade não se esconde, se camufla.
Acreditando que se vivia…
Mensagens Relacionadas
A amizade entre os sexos opostos no ponto
A amizade entre os sexos opostos no ponto de vista dos ignorantes é impossível, na visão dos despertos é divino.
#bernardocavalcanti#ignorantes#versos#pessoas#amizade
A triste realidade dos "ignorantes" que pra esses
A triste realidade dos "ignorantes" que pra esses o contrato de casamento vale mais que o amor; o status financeiro mais que dignidade; um corpão sarado mais que o caráter.
#veronicajesus#ignorantes#pessoas
A inteligência alheia tende a machucar os invejosos
A inteligência alheia tende a machucar os invejosos, os preguiçosos e até mesmo os ignorantes.
#invejosos#matheusfructuoso#pessoas#ignorantes
A Europa toda e racistas
A Europa toda e racistas.E no brasil somos capitalistas, ignorantes, preconceituoso…
#racial#preconceito#pessoas#dudufernando#ignorantes
~~Nunca dê conselhos
~~Nunca dê conselhos. Os ignorantes não darão atenção a eles e os mais sábios não necessitam deles.~~
#edemilsonribas#ignorantes#pessoas
Enfrentamos todos os dias os ignorantes e os sábios
Enfrentamos todos os dias os ignorantes e os sábios; mas, só podemos ir a frente em sabedoria se abandonarmos a ignorância.
#pessoas#helgirgirodo#ignorantes