Nem todos os ignorantes “Faceanos” ou “sAppianos” merecem uma réplica
Nem todos os ignorantes “Faceanos” ou “sAppianos” merecem uma réplica, muitas vezes, melhor nem perder tempo, silenciar e deixar que se achem vencedores é a saída correta
#pessoas#carlosbaia#ignorantes 299Mensagens Relacionadas
Valei-me meu padre Ciço Olha quanta lambança
Valei-me meu padre Ciço
Olha quanta lambança, mata burro, mata o mulambo,
só mi farto o vendedor de jambu.
Corre o fi de boiadeiro! Atrás da vaca desrrecheada.
As galinhas desa…
A certeza de não ter é a razão
A certeza de não ter é a razão de não errar. A sabedoria que tens é tolice para os ignorantes.
Ser forte não e garantia que será um vencedor, lutar é seguir em frente, olhar pra trás e fraquejar…
Quando meus pensamentos indicam o que devo dizer aos ignorantes
Quando meus pensamentos indicam o que devo dizer aos ignorantes, peço pra eles repensarem.
#ignorantes#durzianeferreira#pessoas
Os bastardos
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
#ignorantes#pessoas#ricardoviannabarradas
Os ignorantes julgam os bons livros como mundanos
Os ignorantes julgam os bons livros como mundanos por serem destruidores de candura e sossego intelectual, são como rojões acordam de profundos sonos…
#pessoas#daviroballo#ignorantesSou Cristão
Sou Cristão, e por isso sou justo, mas quero deixar algo bem claro aos ignorantes, que acham que ser cristão é sinônimo de ser perfeito:
Sou justo, pelo fato de ser justificado pela Justiça de C…