Sabe o que é realmente lindo
Sabe o que é realmente lindo?
É saber que nada sabemos e que somos completamente ignorantes de nós mesmo.
Somos a gota do oceano, o grão da areia da praia…
Somos parte integrantes de algo grandioso do qual não fazemos a menor ideia.
Mensagens Relacionadas
Os maiores inimigos do saber
"Os maiores inimigos do saber, são os ignorantes que se julgam sábios em excesso e não querem mais aprender."
#geovanesantos#ignorantes#pessoas
Nunca dê conselhos
Nunca dê conselhos…Os sábios não necessitam deles, e os ignorantes não darão ouvidos a eles.
#pessoas#ignorantes#leobuscagliaDar forma a realidade é um trabalho árduo
Dar forma a realidade é um trabalho árduo pra não ver a verdade ser falseada nas mãos dos ignorantes dos mestrados em doutorados em tantos fardos, evite a maldição do falso serviço por amor ao próprio…
#claudethcamoes#ignorantes#pessoas
A igreja é o sonho Ocidental de ignorantes e sábios
A igreja é o sonho Ocidental de ignorantes e sábios. Logo, através da igreja os ignorantes desejam chegar ao céu. E através dela os sábios almejam chegar a Dubai
#pessoas#ignorantes#niltoncesarsantana
O que fazer se os ignorantes se acham
O que fazer se os ignorantes se acham cheios da razão e os pensadores não ganham espaço nesta nação?
#pessoas#rogerstankewski#ignorantes
Pior do que os ignorantes são os que
“Pior do que os ignorantes são os que vivem e não aprendem com as experiências”.
#douglasdomingosamerico#ignorantes#pessoas