Às vezes
Às vezes, a vida é uma fada.
Outras vezes, um fado.
Noutras, um fardo.
Mas… geralmente é foda.
Mensagens Relacionadas
O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo
O tempo me ensinou que as pessoas são imperfeitas mesmo, e não vai aparecer nenhuma fada-madrinha pra mudar isso. Ou a gente aceita, ou a gente se afasta.
#menssagem#larissaroberta#fadaSou rainha na passarela da vida
Sou rainha na passarela da vida, sou princesa nos contos de fada, sou garota na esquina do tempo…sou o que quero porque sonhar me permite. Dá licença, hoje não quero tristezas, nem lágrimas…quero sorr…
#leoniateixeira#fada#menssagemAcredito em contos de fada
Acredito em contos de fada, em finais felizes,acredito em garotoos perfeitos, e sei que acharei o meu mais cedo ou mais tarde.Realmente acredito que todos amigos mais também acredito que as experiênci…
#fada#vilanisousa#menssagemNos contos de fada que tanto leram pra mim
Nos contos de fada que tanto leram pra mim, quando criança, esqueceram de me dizer que palácios e castelos construídos sem uma base sólida desmoronam, e o que é pior final feliz Não Existe!
#rayannelima#menssagem#fada
Se contos de fada existem eu não sei
Se contos de fada existem eu não sei, mas que a vida de muita gente boa por aí está repleta de faz-de-conta, isso eu tenho certeza!
#menssagem#reflexao#taiskrugmann#fada"A Fera"
"A Fera"
Sou um Sapo q naum se transforma em um Principe como em um Conto d Fada,
Eu Naum Sou um Principe,
Pois Vc Me Procura em um Conto d Fadas,
Em Um Castelo e com Um Cavalo…