Às vezes
Às vezes, a vida é uma fada.
Outras vezes, um fado.
Noutras, um fardo.
Mas… geralmente é foda.
Mensagens Relacionadas
Paixão.
Paixão.
A mulher tem a essência dos Deuses e os mistérios da paixão
a magia de uma fada e o poder da sedução
o perfume de uma flor e o fogo de um vulcão!
Contos…
Contos…
Um dia eu deixei de acreditar
Nos contos de fada que um dia ouvi
Já não podia nem imaginar
Que havia um príncipe pra me acordar…
Mas você se aproximou de mim
(…Continue Lendo…)
Rosa guerreira, maluca, é doce, faceira e goza…
Rosa
guerreira,
maluca,
é doce,
faceira
e goza…
faz pose,
é rainha
dum mundo
de fada;
descrente,
mas luta,
sozinha,
…
MENINA DOS MEUS OLHOS
MENINA DOS MEUS OLHOS
Menina de olhos risonhos
de fada, de querubim,
meus olhos são tão tristonhos,
me ensina a sorrir assim.
Menina de olhos tão doces,
tão castanh…
Quem tem uma fada e a fada que
Quem tem uma fada e a fada que tem um gênio vivem com certeza um verdadeiro amor.
#menssagem#mestrearievlis#fada