As vezes
As vezes
as vezes olhamos ao redor
pensamos em desisitir
mas nao desista
estou aqui
sou aquela que acredita em vc
que conhece o melhor de vc
que encontrou em si o melhor de ti
quando olhares ao redor e sentir
vontade de desistir
nao faça isso
pois estou aqui
e jamais desistirei de vc
por que te amo
Mensagens Relacionadas
Não Desista
Não Desista!!
Há momentos que olhamos para trás, e "tudo" a nossa volta diz que é hora de parar, de desistir, desistir até de sonhos embasados na vontade do Soberano, desistir de projetos que f…
Eu sempre vou estar tentando
Eu sempre vou estar tentando, o arrependimento me causa pavor.
#giselletomczack#arrependimento
Jamais vou temer as dores da vida
Jamais vou temer as dores da vida, vou lutar contra elas, mesmo que me custe a minha própria vida.
#superacao#danieltenorioCure alguém Use palavras para fazê-lo(a) sentir-se melhor Seja sincero(a) Cuide
Cure alguém
Use palavras para fazê-lo(a) sentir-se melhor
Seja sincero(a)
Cuide de alguém
Não desista de alguém
Existem pessoas que acreditam em você, que apostam em você…
Sempre surgirão os pessimistas de plantão
Sempre surgirão os pessimistas de plantão, dispostos
a dissuadi-lo dos seus sonhos… mas, aconteça o que acontecer, siga em frente…NÃO DESISTA!
Se obter um game over não desista de
Se obter um game over não desista de tentar mude de fliperama e volte a jogar
#rosmarykrasinski