As vezes
As vezes
as vezes olhamos ao redor
pensamos em desisitir
mas nao desista
estou aqui
sou aquela que acredita em vc
que conhece o melhor de vc
que encontrou em si o melhor de ti
quando olhares ao redor e sentir
vontade de desistir
nao faça isso
pois estou aqui
e jamais desistirei de vc
por que te amo
Mensagens Relacionadas
Somente os que desistem de lutar se vem caído por terra
Somente os que desistem de lutar se vem caído por terra. Os verdadeiros guerreiros não desistam nunca de lutar.
#tedwillianjacinto
Se obter um game over não desista de
Se obter um game over não desista de tentar mude de fliperama e volte a jogar
#rosmarykrasinskiNão Desista
Não Desista!!
Há momentos que olhamos para trás, e "tudo" a nossa volta diz que é hora de parar, de desistir, desistir até de sonhos embasados na vontade do Soberano, desistir de projetos que f…
É DURO TENTAR SABENDO QUE VAI DAR ERRADO, MAS ALGUNS TENTAM ASSIM MESMO,PORQUE LÁ DENTRO,TEM FÉ ESPERANÇA DE DAR CERTO…
É DURO TENTAR SABENDO QUE VAI DAR ERRADO,
MAS ALGUNS TENTAM ASSIM MESMO,PORQUE LÁ DENTRO,TEM FÉ
ESPERANÇA DE DAR CERTO…
É DURO TENTAR SABENDO QUE VAI DAR ERRADO,
MAS ALGUNS TEN…
Na vida sempre a uma esperança
Na vida sempre a uma esperança, portanto não desista dos seus sonhos.
#reesantos
Cansar é natural
Cansar é natural, mas desistir é algo que nos exige muito para que então aconteça. Não exagere!
#giselletomczack