Amor Musical

Amor Musical
Instrumento,
Que tenho em minha alma
Que vivo e sinto enquanto dedilho
As notas com precisão
Paixão,
Que ressoa em meus ouvidos
O som do piano
Suave a cada batida
Ritmado com meu coração
O instrumento mais sublime
Composto do branco e preto
Das teclas feitas com maestria
O toque que traz a vida
Uma simples canção
Pelo mais humilde músico
Executada com o coração

#falecimento#deborasoares#notas 241

Mensagens Relacionadas

NAS CINCO OITAVAS DO PIANO EU TOCAREI VOCÊ

NAS CINCO OITAVAS DO PIANO EU TOCAREI VOCÊ

NAS CINCO OITAVAS DO PIANO EU TOCAREI VOCÊ COMO UM PIANISTA TOCA UMA MUSICA IMORTAL E NAS SETE NOTAS QUE ESTÃO ESCONDIDAS EM TEU CORPO FAREI UMA SINFONIA DE AMOR MUSICAL.

#falecimento#sandrokretus#notas

Faz quase meses que isso passou e enrolei

Faz quase 3 meses que isso passou e enrolei para escrever sobre por motivos de querer relatar quando não sentisse mais meu coração acelerar ou ficar com um sorriso idiota na cara. Bom, estou esquecend…

(…Continue Lendo…)

#notassobreela#falecimento#notas
Por favor

Por favor

Por favor: 1 minuto de silêncio pelas minhas notas! #Luto

#carlosaugustodeoliveira#notas#falecimento

Notas sobre ela

Notas sobre ela.
Antes de amar alguém acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
-Vale lembrar q…
Antes de desacreditar nela, ela t…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#notas#tatianegoes

No Colo Da Loucura

No Colo Da Loucura
Existe uma canção no silêncio,
Que baila dentro de mim,
Em notas sem partituras,
Tocadas em sons sem fim.
Existe uma loucura dentro de mim,
Que a…

(…Continue Lendo…)

#notas#falecimento#rosaberg
O silêncio é uma melodia para mim

O silêncio é uma melodia para mim

O silêncio é uma melodia para mim, é como se fosse notas mudas.

#lucaslp#notas#falecimento