O amor é lindo
O amor é lindo, feliz é quem ama!
E se não é feliz, é porque está amando…
a pessoa errada.
Mensagens Relacionadas
amar pessoas erradas… Seja bem-vinda!
amar pessoas erradas…
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatí…
Se você amou tanto a pessoa errada
Se você amou tanto a pessoa errada, imagina o quanto pode amar a pessoa certa
#pessoas#pessoa#amamos#erradas#gabrieloliveira#erradaNão acredito nisso de pessoa certa na hora errada
Não acredito nisso de pessoa certa na hora errada. Todo dia é dia para se amar, todo dia é dia para ser feliz. Então se você tem medo da felicidade ou troca sua chance de ser feliz por qualquer futili…
#errada#pessoa#bonitas#erradas#amamos#emanuelaxel#pessoas
Meu coração esqueceu de me avisar que ia
Meu coração esqueceu de me avisar que ia amar a pessoa errada. Não me preparou pra saudade!
#amor#erradas#leoniateixeira#amamos#pessoa#errada#pessoas#saudades
Ironia é você amar a pessoa errada
Ironia é você amar a pessoa errada e ainda querer que tudo dê certo.”
#pessoas#emilsenlemes#pessoa#amamos#errada#erradas
Continue sempre a amar
“Continue sempre a amar, mas cuidado, amar demais as pessoas erradas também pode parecer um vazio”.
#pessoa#erradas#wesleydamico#amamos#pessoas#errada