O amor é lindo
O amor é lindo, feliz é quem ama!
E se não é feliz, é porque está amando…
a pessoa errada.
Mensagens Relacionadas
"Se um amor está te causando dor, você está amando a pessoa errada, ou está amando de maneira errada!"
"Se um amor está te causando dor, você está amando a pessoa errada, ou está amando de maneira errada! "
☆Haredita Angel
amar pessoas erradas… Seja bem-vinda!
amar pessoas erradas…
Seja bem-vinda!
Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatí…
Na vida todos tem uma chance para amar e ser amado
Na vida todos tem uma chance para amar e ser amado.Às vezes, ama-se a pessoa errada, a pessoa que não se importa com seus sentimentos.
Mas nem sempre acontece esses enganos; então, ambos os lado…
Meu coração esqueceu de me avisar que ia
Meu coração esqueceu de me avisar que ia amar a pessoa errada. Não me preparou pra saudade!
#amor#amamos#pessoa#leoniateixeira#saudades#erradas#pessoas#errada
Não queremos mas sempre amamos as pessoas erradas
Não queremos mas sempre amamos as pessoas erradas. Não e pramim te amar tanto asim!!
#pessoa#errada#felipesantos#erradas#amamos#pessoas
Detestamos o erro
Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas.
#erradas#errada#desconhecido#amamos#pessoas#pessoa