O amor é lindo
O amor é lindo, feliz é quem ama!
E se não é feliz, é porque está amando…
a pessoa errada.
Mensagens Relacionadas
Alguem pode ser feliz sem ter a pessoa amada
Alguem pode ser feliz sem ter a pessoa amada, so não pode se feliz amando a pessoa errada!
#errada#amamos#pessoa#pessoas#magnusdesouzafernandes#erradas
O problema não é ele não te amar
O problema não é ele não te amar. É você dar valor a pessoa errada.
#amamos#erradas#pessoas#pessoa#gabrielavieira#valorizacao#errada#valor
As vezes estamos tão cansados de gostar de pessoas erradas
As vezes estamos tão cansados de gostar de pessoas erradas, que quando a pessoa certa realmente chega já estamos fartos e com o coração machucado demais.
#medo#amamos#pessoa#valor#realmente#errada#erradas#gostam#pessoas#dalmaschio
Ironia é você amar a pessoa errada
Ironia é você amar a pessoa errada e ainda querer que tudo dê certo.”
#amamos#errada#erradas#pessoas#pessoa#emilsenlemes