Sou a vida
Sou a vida.
E faço de meus dias a realização de uma vida.
Mensagens Relacionadas
O otimismo é um banquete que pode ser desfrutado por todos
O otimismo é um banquete que pode ser desfrutado por todos
#bonitas#joaoalbertocatalao#pequenas
Eu gosto de sonhar
Eu gosto de sonhar, pois sonhar, é o primeiro passo para uma realização.
#pequenas#bonitas#gianifferstella
Quando se tem otimismo e fé
Quando se tem
otimismo e fé;
todo restante é apenas
consequência!
A Matemática é a máxima realização da razão
A Matemática é a máxima realização da razão no seu processo abstrativo.
#pequenas#marioferreiradossantos#bonitas
O otimismo e a coragem são a base
O otimismo e a coragem são a base para a construção de um grande sonho.
#pequenas#lucasmoreira#positivas#construimos#grandes#sonhos#bonitas
Todo otimismo sem naturalidade é indoletemente negligente
Todo otimismo sem naturalidade é indoletemente negligente.
#bonitas#murilloleal#pequenas