Pra Quê?
Pra Quê?
Nunca ví pessoas com opniões tão diferentes terem tanta facilidade de BERRAR sua ideologia umas nos ouvidos das outras…Isso é o que dá, tentar entender o mundo da cabeça do mundo;
"Só sei que nada sei" né Platão?
Sábio é ele…
Mensagens Relacionadas
Quem Te Fez Acreditar Que Existe Alguém Normal
Quem Te Fez Acreditar Que Existe Alguém Normal?
- Se Todos Nós Somos Diferentes.
São tantos rostos estranhos na minha mente
São tantos rostos estranhos na minha mente, tantas vozes diferentes…são pessoas que passam, não se olham não se sentem. Prefiro o conhecido, o que desconheço me mete medo!
#pessoas#diferentes#leoniateixeira
Não existem pessoas perfeitas apenas pessoas diferentes
Não existem pessoas perfeitas apenas pessoas diferentes.
#ellenfacciogrando#pessoa#perfeita#pessoas#diferentesVivemos a era digital
Vivemos a era digital.
Podemos interagir com pessoas do outro lado do mundo.
De hábitos diferentes, gostos diferentes, religiões diferentes…
Mas continuamos no mesmo lugar,
agr…
Não é errado quem trata todas as pessoas de maneira igual
Não é errado quem trata todas as pessoas de maneira igual, mesmo sabendo que são todas diferentes e seres únicos…errado é quem trata todo mundo de forma diferente e distinta e insiste que as pessoas s…
#pessoas#diferentes#sergiomondin
A convivência com pessoas diferentes nos faz perceber quem realmente somos
A convivência com pessoas diferentes nos faz perceber quem realmente somos
#pessoas#diferentes#jeziellcarvalho