Pra Quê?

Pra Quê?
Nunca ví pessoas com opniões tão diferentes terem tanta facilidade de BERRAR sua ideologia umas nos ouvidos das outras…Isso é o que dá, tentar entender o mundo da cabeça do mundo;
"Só sei que nada sei" né Platão?
Sábio é ele…

#pessoas#diferentes#atavares 205

Mensagens Relacionadas

Quem Te Fez Acreditar Que Existe Alguém Normal

Quem Te Fez Acreditar Que Existe Alguém Normal

Quem Te Fez Acreditar Que Existe Alguém Normal?
- Se Todos Nós Somos Diferentes.

#pessoas#diferentes#deborahenrique

São tantos rostos estranhos na minha mente

São tantos rostos estranhos na minha mente, tantas vozes diferentes…são pessoas que passam, não se olham não se sentem. Prefiro o conhecido, o que desconheço me mete medo!

(…Continue Lendo…)

#pessoas#diferentes#leoniateixeira

Vivemos a era digital

Vivemos a era digital.
Podemos interagir com pessoas do outro lado do mundo.
De hábitos diferentes, gostos diferentes, religiões diferentes…
Mas continuamos no mesmo lugar,
agr…

(…Continue Lendo…)

#augustobranco#pessoas#diferentes

Não é errado quem trata todas as pessoas de maneira igual

Não é errado quem trata todas as pessoas de maneira igual, mesmo sabendo que são todas diferentes e seres únicos…errado é quem trata todo mundo de forma diferente e distinta e insiste que as pessoas s…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#diferentes#sergiomondin