Apesar de tudo

Apesar de tudo, dos problemas…
Amo viver!
Amo sorrir!
Amo brincar!
Amo amar!
Amo o azul do céu… as flores… o pôr do sol… o calor do sol batendo na pele… o sorriso de um amigo… uma boa gargalhada…
Quantos pequenos mas significantes presentes Deus preparou para nós!
E assim vou dançando pela vida…

#poema#adoro#apesar#monicacarmo 314

Mensagens Relacionadas

Apesar das barreias e de dos contra tempos te amo

Apesar das barreias e de dos contra tempos te amo

Apesar das barreias
e de dos contra tempos
te amo…
tão intesamente quanto as estrelas,
Tãoo imenso como o oceano!

#adoro#diguinhoo#poema#apesar
Quem ama de verdade não diz

Quem ama de verdade não diz

Quem ama de verdade não diz: "eu amo porque […]", mas sim "eu amo apesar de […]"

#apesar#poema#rodrigomarcellopes#adoro

Apenas te amo

Apenas te amo
Te amo,te conhecendo sem te conhecer,te amo apesar de saber que a amo não amando,apenas te amo,serei julgado e condenado por ter amado?sei que não há nada de errado em ti amar,mesm…

(…Continue Lendo…)

#apesar#victorfranca#adoro#poema
Apesar do gosto do remédio ser ruim

Apesar do gosto do remédio ser ruim

Apesar do gosto do remédio ser ruim, o prazer de se sentir curado tem um sabor inexplicável.

#poema#apesar#adoro#diegogomes

Enfim o frio chegou

Enfim o frio chegou, eu gosto, apesar que com ele chega o gelo da saudade.
E no gelo da saudade não existe nenhum pedaço de pano que irá me aquecer.
O abraço vazio na cama gelada não me aq…

(…Continue Lendo…)

#aislancremonesi#apesar#poema#adoro#saudades

Nós humanos

Nós humanos?
Bizarro.
Somos tão pequenos que gosto de compararmos com formigas.
Apesar que talvez as formigas são melhores em diversas áreas mais do que as pessoas; é possível!

(…Continue Lendo…)

#poema#apesar#adoro