A dor
A dor
Eu só tenho um sentimento
O do amor
E quando ele acabar
So duas coisas vão restar
O pensamento
E o meu plano
E eu causarei dor
Até que o mundo seja insano
Assim vao aprender o que é a dor
Pra começarem a sentir o vazio do amor
E tudo que restara
Sera escuridão
Alguns vao se sentir bem e viver com ela
E outros vao ser fortes ate nao dar mais e chegar no suiçidio
Mensagens Relacionadas
Gosto de rosas amarelas
Gosto de rosas amarelas,
admiro-as também em todas as cores,
nem sei expressar amor por elas,
são as rainhas das flores.
Você já se perguntou o que pode estar
Você já se perguntou o que pode estar faltando no seu dia para que ele seja inesquecível? Uma surpresa? Um encontro? Uma notícia? Um presente? Algo que marque o seu hoje como algo maravilhosamente per…
#poema#carolinabensino#gravidez
Um homem disse
Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.
TUDO É UMA MENTIRA>>> O TEMPO A VIDA MENTIRAS TUDO QUE FAZEM
TUDO É UMA MENTIRA>>>
O TEMPO
A VIDA
MENTIRAS
TUDO QUE FAZEM CONTROLAR SUA MENTE.
Hoje foi o dia
Hoje foi o dia, em que eu limpei minha alma
de tudo que estava errado em minha vida
decidi seguir e fazer o que o meu coração pede.
E é voce que o meu coração pede todos os dias,
(…Continue Lendo…)
Pedi tão pouco à vida e esse mesmo
Pedi tão pouco à vida e esse mesmo pouco a vida me negou. Uma réstia de parte do sol, um campo, um bocado de sossego com um bocado de pão, não me pesar muito o conhecer que existo, e não exigir nada d…
#gravidez#fernandopessoa#poema