A dor
A dor
Eu só tenho um sentimento
O do amor
E quando ele acabar
So duas coisas vão restar
O pensamento
E o meu plano
E eu causarei dor
Até que o mundo seja insano
Assim vao aprender o que é a dor
Pra começarem a sentir o vazio do amor
E tudo que restara
Sera escuridão
Alguns vao se sentir bem e viver com ela
E outros vao ser fortes ate nao dar mais e chegar no suiçidio
Mensagens Relacionadas
Para eternidade meu coração clama Entre as lagrima abandonei
Para eternidade meu coração clama
Entre as lagrima abandonei a vida
De forma que anjos tocaram meu coração,
Para que minha alma toca se seu coração mais um vez…
Mesmo que tempo…
Seja capaz de florescer perante situa es dif
Seja capaz de florescer perante situações difíceis
assim como as rosas somos capazes de nos erguer
em diferentes situações
cada um tem sua maneira de florescer
uns um pouco mai…
Existem músicas que se encaixam tão bem na minha vida
Existem músicas que se encaixam tão bem na minha vida, que me sinto um clichê.
#gravidez#evefrozino#poemaMe sinto mal quando observo a vida de algumas pessoas
Me sinto mal quando observo a vida de algumas pessoas. Tanto sofrimento criado por suas próprias mentes. Tantas lágrimas derramadas pela fraqueza em meio ao próprio fardo em sua batalha consigo. Isso …
#icarofonseca#poema#gravidezAme
Ame…com a força de toda sua vida…
Ami…com a esperança do amanha…
Ju…nto de quem se ama…
Por erros perdi tudo que mais amei na minha vida…
Por motivos que hoje são maiores que o…
Não moro mais em mim…
Não moro mais em mim…
Sabe aqueles dias que nada faz sentido em sua vida?
Aqueles dias que tudo o que vc gostaria é de dormir e não acordar, até que a dor tenha ido embora?
Hoje eu v…