JOGO DA VIDA.
JOGO DA VIDA.
Inicia-se a jornada, a bola rola no gramado chamado vida.
Quando se tem uma disputa, alguém sai vencedor, e conseqüentemente, outro perdedor.
O tempo e os minutos transcorrem normalmente, a vida segue o seu transcorrer, independente de nossas vontades.
No gramado chamado vida, alguns irão sorrir pela vitória e outros tantos derramarão lágrimas pela derrota.
Assim é o jogo da vida!
A sua carreira, os seus negócios, o seu casamento, os seus filhos, o seu relacionamento, tudo isso são partes dessa disputa.
Saber conviver com as vitórias e as derrotas são virtudes dos vencedores.
Quando você sentir que perdeu o jogo, lembre-se que o campeonato continua, e que no final poderá erguer a taça da vitória.
Um jogo perdido não significa um campeonato.
Um amor que se foi não significa que outro não virá, um emprego que se perdeu não determina que também não encontrará outro, uma vida ceifada não representa que a vida não renascerá.
Uma dor que derrama lágrimas pela sua face não quer dizer que não voltará a sorrir novamente.
A nossa vida é um jogo, algumas derrotas servirão como exemplos para grandes conquistas.
Quando, enfim, estiver duvidando de quase tudo, inclusive de suas próprias convicções, e o desânimo inundar o seu coração, recorra ao Grande treinador da vida, e que está no banco a comandar a partida.
No gramado chamado vida, você tem o melhor dos treinadores, basta buscá-lo e encontrará apoio, paz, carinho e muito amor.
Jesus é o melhor treinador da sua vida, é Ele que lhe estancará as lágrimas, é Ele que é luz e entendimento, é Ele que lhe habilitará para que siga o caminho que lhe conduzirá à vitória.
Abra o coração e busca ajuda no treinador dos treinadores, certamente, jamais irá perder o campeonato, talvez algumas partidas, mas o campeonato, nunca.
E que Deus te ilumine sempre!!!
Mensagens Relacionadas
Dizem que filhos são presentes que nos dão
Dizem que filhos são presentes que nos dão para que aprendamos a gostar mais dos outros que de nós mesmos.
São as bênçãos do que mais esperamos, do que mais desejamos, do que mais sonhamos.
(…Continue Lendo…)
Sinto a dor de uma grande ferida
Sinto a dor de uma grande ferida,
ao ver tantas, e tantas vidas
com tão pouca vida.
Outro dia a vida me troxe uma pessoa que eu nunca imaginava… ter…VOCÊ..
Outro dia a vida me troxe uma pessoa que eu nunca imaginava…
ter…VOCÊ..
..
…@ssolsevilha
Os sonhos que não se realizaram em sua vida é
Os sonhos que não se
realizaram em sua vida
é na verdade o pesadelo
que nunca te deixou.
Amigo é
Amigo é
Vontade de caminhar
Vou ligar pra alguém pra ir comigo
Putz que tedio ta minha vida hoje
Preciso conversar vou ligar pra alguem
Vou pro shopping bater perna
…
Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira
Sempre esperamos que a vida não nos der aquela rasteira,
mas tambem esperamos que ela não nos der aquilo que não pedimos
Todos os dias acordo como se fosse o ultimo dia,
E que aquela…