Espantos
Espantos
Alberto Duarte Bezerra
O que quer esta gente?
Que me chama, insistente,
E tenta me arrastar,
Não, onde quero ir,
Mas tão longe e divergente,
Do que tento caminhar.
O que faz esta gente?
Neste mundo, descontente,
Que se vive a macular,
A tudo desarruma,
E só bebe displicente,
Bebe tudo, sem saciar.
O que olha esta gente?
Vendo o agora, lá a frente,
Que é severo no seguir,
Que abnega o festejar,
E se para de repente,
Não sabe recomeçar.
O que acha esta gente?
Acha que a vida é tão somente,
Uma forma de ganhar,
Não abdica, não se basta,
Vive a olhar adiante,
E não aprecia o passar.
O que será desta gente?
Mensagens Relacionadas
Eu chorei sem disfarçar
Eu chorei sem disfarçar, minha vida que nunca me coube afastando de mim os sentimentos inválidos;
Sem me deixar escolha ou opção, fui abandonado por falta de gosto e sem que houvesse outras cois…
Há libido na vida
Há libido na vida…
O que a torna excitante
vivê-la a cada instante com prazer em tê-la.
Ser capelão é pastorear a própria vida
Ser capelão
é pastorear a própria vida,
e ensinar as pessoas ter a mente de Cristo.
Se cada um levasse a sua vida
Se cada um levasse a sua vida,
a vida seria mais leve.
Cada um segue a sua vida, então a vida segue…
Cinco Sentidos
Cinco Sentidos
Tem pessoas que veem, mas não conseguem enxergar o mínimo do necessário um palmo a sua frente. Não adianta saber andar e não encontrar a direção, os caminhos certos.
Ouvir t…
Não posso dizer que fracassei sobre as fases
Não posso dizer que fracassei sobre as fases conturbadas que passei em minha vida.
Mas posso dizer que muito aprendi com meus meus erros e, prometi a mim mesmo não mais errar.