MÃE

MÃE, palavra doce na boca dos filhos, tão pequena, mas a intensidade é grande.
M = MAIOR, A = AMOR, E = ESPERANÇA.
Pois então maior amor verdadeiro e incondicional, FILHOS, não importa a idade, não importa a posição que se encontra, sempre terá este amor.
Esperança e fé permanece, espera para o filho o melhor, se ele sofre tambem ela sofre, sente mesmo distante a aflição que eles se encontrem.
Ser MÃE é uma dádiva de Deus a nós, uma mistura de todos os sentimentos em um só, saber que criou filhos para que vão ao encontro de seus destinos.
Mas sempre ficamos a espreita, na retaguarda para amparar nos momentos difíceis.
Que todas as MÃES possam sentir este amor de teus filhos, não neste dia específico mas em todos os dias.
Deus abençoe a todas nós MAMÃES.

#amor#gravidez#poema#soneto#maior#sandraelisabeth 497

Mensagens Relacionadas

A Paixão é a demência e o Amor

A Paixão é a demência e o Amor

"A Paixão é a demência e o Amor a maior prova de desinteligência humana"

#guilhermealthoff#maior#soneto#amor

O amor é o maior sentimento que existe

O amor é o maior sentimento que existe.É o conjunto de todos os outros sentimentos bons.Não há na terra um amor verdadeiro e correspondido que acabe com o tempo.Pois amor de verdade só existe um.Esse …

(…Continue Lendo…)

#amor#regescordeiro#soneto#maior

Quando considero o outro como sendo superior a mim mesmo

Quando considero o outro como sendo superior a mim mesmo, ele ganha status de corpo maior, logo exerce sobre mim uma espécie de “força gravitacional do amor”. Onde somos atraídos e movidos para servir…

(…Continue Lendo…)

#maior#brunojardim#soneto#amor