E eu te amei
E eu te amei!
E, acho, que ainda te amo.
Mas isso já deu o que tinha que dar, nada.
E nós seguimos nossas vidas, eu te amando e você sem saber de nada.
Mensagens Relacionadas
Acho que foi com você que aprendi
- Acho que foi com você que aprendi a me despedir com um "cuide-se" daqueles que amo.
#acho#jotagiordano#amo
Acho tão lindo quando pronunciado entre teus lábios
Acho tão lindo quando pronunciado entre teus lábios surge a frase eu te amo.
#acho#amo#sarahcastello
Eu, Luci pessoa física, não economizo a palavra - amo você - Acho um desperdício de tempo e reencarnações.
#lucifachinelli#acho#amor#amo#namorada#romanticas#desperdicio
Não acho que as pessoas tenham medo de
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar…
#desconhecido#poesia#mulher#romanticas#amo#declaracoes#namorada#adoro#achoAcho que eu não preciso provar para
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso prova…
#ninguem#vitoriacinelli#preciso#acho#provar#amo