Honestamente
Honestamente:
O segredo é ser simpático…
Mas o instinto é de sobrevivência!!!
Mensagens Relacionadas
AFETO
AFETO
O tenho porque a vida me deu, portanto,
Para mantê-lo altivo e forte
Sem que o tenha de repente à morte,
O complemento de essência um espanto!
Sempre o mantendo de…
A vida é um sistema que não ha erros. Então aja como um.
A vida é um sistema que não ha erros. Então aja como um.
Digo isso porque observo a vida, vejo que os nossos atos tem peso em nossa realidade.
quero dizer o seguinte.
Quando erramos …
Eu em um bom momento da minha vida
Eu em um bom momento da minha vida,eu estava
sentado no sofa assistindo tv em final do meu dia
de luta,e quando me levantei pra tomar um banho
meu filho me chamou e disse: -pai não v…
Somos todos poetas
Somos todos poetas.
No entanto, nem todos os poetas são poesias.
Nem todos fingem dor em demasia,
para alcançar a alma e trazer calmaria.
Alguns se vão na dor, outros no clamor…
EU TENHO
EU TENHO
Eu tenho uma vida boa…
Eu tenho e não vivo a toa.
Eu tenho vontade própria…
Eu tenho até uma cópia!
Eu tenho uma mulher bonita…
Eu tenho! mas ela grita.
(…Continue Lendo…)
La lectura de un buen libro es el camino
La lectura de un buen libro
es el camino más corto
para si descubrir
que la vida vale la pena.