"Advérbio"
"Advérbio"
De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.
Mensagens Relacionadas
Quando tudo se resume a isso
Quando tudo se resume a isso, com a vida eu grito muito
Choro, oro, penso, relaxo, reflito em tudo,
A vida segue em frente e você escolhe o rumo!
Diluindo
Diluindo
Luar esplandecido
Diga a vida que estou vivo
Que desliso no tempo
Que desabo no mar de ilusões
Que vivo em trapos
Que vivo em um intenso pensamento
Q…
Sabe quando nada faz sentido? Quando se achas perdido? E não sabe o que fazer?
Sabe quando nada faz sentido?
Quando se achas perdido?
E não sabe o que fazer?
Entrega sua vida para Cristo
Ele é um bom amigo
Que não quer te ver sofrer
Sua vida m…
O que a igreja de Cristo tem hoje
O que a igreja de Cristo tem hoje? Soldados valentes ou filhos mimados? Maturidade ou infantilidade? Amor a Deus ou ciúmes? Que Deus nos ajude a cada um de nós a cada dia, a viver uma vida madura, ver…
#agnaldomesquita#poema#gravidez
Quem disse que a vida não tem tempero
Quem disse que a vida não tem tempero?
Sinto te informar:
Ou você está comendo cru
ou engolindo inteiro.
Oração antes de dormir
Oração antes de dormir
Minha vida não é um mar de rosas,
mas também não é um drama,
e não é porque as vezes para de chover,
é que quando estou afim,
ambro um guarda-chuva…