"Advérbio"
"Advérbio"
De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.
Mensagens Relacionadas
Entre o céu e o inferno Há paixões
Entre o céu e o inferno
Há paixões, há rancor.
Entre a vida e a morte
Há perdão, há Amor!
Noite fria
Noite fria
Na saudade fez nascer
Sentimentos puros
Lembranças de um prazer
Na vida adulta a responsabilidade
O dia que se inicia
A tarde que chega
A noite que…
Pode dizer-se de um direito obtido sem esforço
Pode dizer-se de um direito obtido sem esforço o que se diz dos filhos da cegonha, — a raposa ou o abutre pode perfeitamente roubar-lhos, porém — quem arrancará facilmente o filho dos braços de sua mã…
#poema#rudolfvonihering#gravidez
A vida
A vida,
Desde a gênese, já é uma bagunça.
Até hoje, perde-se muito tempo, Tentando organizá-la…
Ao invés
De vivê-la.
"A beleza sutil Desta vida é Saber que não existe A certeza de nada Mas até Que se prove o contrário Eu, na dúvida … Mantenho minha fé"
"A beleza sutil
Desta vida é
Saber que não existe
A certeza de nada
Mas até
Que se prove o contrário
Eu, na dúvida…
Mantenho minha fé"
Edson Ricardo Paiva
Sou uma canção Que ainda não foi gravada Sou um
Sou uma canção
Que ainda não foi gravada
Sou um reflexo da
Minha própria vida
Sou um pouco de tudo
Sou um resto de nada
Mas pelo pouco que sou
Apenas posso di…