"Advérbio"
"Advérbio"
De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.
Mensagens Relacionadas
Na vida
Na vida, as coisas as vezes andam vagarosamente, mas andam. Por isso é tão importante não parar nunca, mesmo um pequeno avanço na direção certa, já é um progresso.
Se parar completamente, é muit…
'' Ajudar e ser ser ajudado ,ser ajudado e ajudar ..
'' Ajudar e ser ser ajudado, ser ajudado e ajudar ..
Uma lei da natureza tão pura, e gostosa de ser cumprida..
Quero escrever algo falando sobre os pais
Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medida…
É vivendo e aprendendo
É vivendo e aprendendo,
É caindo e levantando,
É caminhar e seguir sua vida,
Sem ter que anotar os planos.
Ai a hipocrisia
Ai a hipocrisia…palavra bonita
Na boca do povo
Tão bendita
Em qualquer frase a citam de novo
Hipocrisia
Falsidade
Fantasia
Deslealdade
Mundo que muito s…
Se a vida me devolver de novo Vc
Se a vida me devolver de novo Vc eu juro q' fasso tudo no seu lugar
Não se aprsar
Porque quem tropeça cai. Deveria fazer tudo no seu lugar
Mas como vc pensa que já é tarde
Vou …