É importante vivermos
É importante vivermos, sentirmos, ser.
A vida é o que acontece em offline, fora das redes sociais.
É importante fazermos experiências para enriquecermos a nossa alma e não apenas para partilhar uma fotografia ou ostentar.
Mensagens Relacionadas
Coração é o órgão muscular oco dos vertebrados
Coração é o órgão muscular oco dos vertebrados, na cavidade torácica, que recebe o sangue das veias e o impulsiona para dentro das artérias; é dividido em duas partes: direito ou venoso, e esquerdo ou…
#cassiaguimaraes#poema#gravidezCafé
Café
O líquido da tempestade
Das emoções sem idade
Nuvens de sentimento
Ao gole da sabedoria
Romantiza o momento
Um gole de poesia
O café acompanha
O pr…
Quer dizer, se a vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?”
Quer dizer, se a vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?”
[…]
“Talvez a gente goste d…
MEUS MEDOS
MEUS MEDOS
M inha vida inteira vivi assim na beira de um penhasco .
E risco mim fascina muitas vezes .
U ma vez cheguei a cair e mim machucar.
S im gosto mesmo de mim arisca se…
Desculpe se te decepcionei
Desculpe se te decepcionei, mas a vida me ensinou a me amar primeiro,
Sei que não fui nada daquilo que você esperava que eu fosse, mas foi porque nunca fiz o menor esforço para ser, pois durante…