Ser humano
Ser humano… Já viu um ser tão desprezível? Nem eu.
Um ser capaz de ver algo ruin acontecendo e… Apenas observar, é um ser que desafia a ciência; como pode ser tão racional e irracional ao mesmo tempo?
Fico perplexo ao imaginar como um ser desse tipo pode "odiar" ao invés de dar amor, consegue ser egoísta até quando se trata de sentimentos.
Cuidar um dos outros, cuidar de quem a gente quer bem, isso que deveríamos fazer, mas estamos fazendo?
Quantas vezes você aí já fez alguém que ama você chorar? Inúmeras né!? Quando na verdade deveria prestar mais atenção aos pequenos detalhes, olhar para ao lado e perceber quem te quer bem e cuidar dessa pessoa, porquê com tanta falsidade e ingratidão por aí, talvez quando você olhar novamente não verá mais ninguém disposto a isso.
Até por que estamos falando de um "Ser Desumano"; deveríamos apenas cuidar mais, não negue, todos precisam além de tudo de alguém que cuide e queira permanecer!
Mensagens Relacionadas
O que eu quero para o meu futuro?
O que eu quero para o meu futuro?
Eu não quero muito, quero levar uma vida mais ou menos…
Um bom trabalho.
Uma casa bonita, nem grande nem pequena mas agradável um local aonde eu me …
Nem tudo na vida tenho vergonha
Nem tudo na vida tenho vergonha:
Não tenho vergonha dos meus amigos ter e eu não ter.
Mas tenho vergonha de usar aquilo que não é para min.
Nas noites perdidas Só penso em beber Das fugas da vida Me achei em você Diz que me ama ou vai se fude
Nas noites perdidas
Só penso em beber
Das fugas da vida
Me achei em você
Diz que me ama
ou vai se fude
É mais uma tia
estou no poder
pago em dinheiro
(…Continue Lendo…)
LEI DE MURPHY Acordaste
LEI DE MURPHY
Acordaste e, ainda
Cambaleando,
Tropeçaste no sofá.
Gritaste o filho de
Quem não conheço
A fim de aliviar.
Já a vida, só para
Contrariar,<…
Todos estavam presentes e havia apenas uma gota em uma das garrafas de vinho, quando com a tarde do dia ausente seguia. Insossas, as pessoas amadas somente por um carinho.
Todos estavam presentes e havia apenas uma gota em uma das garrafas de vinho, quando com a tarde do dia ausente seguia. Insossas, as pessoas amadas somente por um carinho.
Levando a pensar em um…
Que
Que…
Que a vida nos dê sorte;
Que o bem seja o ponto forte;
Que o amor seja o resort;
Que, para a paz, se renove o passaporte.