Ser humano

Ser humano… Já viu um ser tão desprezível? Nem eu.
Um ser capaz de ver algo ruin acontecendo e… Apenas observar, é um ser que desafia a ciência; como pode ser tão racional e irracional ao mesmo tempo?
Fico perplexo ao imaginar como um ser desse tipo pode "odiar" ao invés de dar amor, consegue ser egoísta até quando se trata de sentimentos.
Cuidar um dos outros, cuidar de quem a gente quer bem, isso que deveríamos fazer, mas estamos fazendo?
Quantas vezes você aí já fez alguém que ama você chorar? Inúmeras né!? Quando na verdade deveria prestar mais atenção aos pequenos detalhes, olhar para ao lado e perceber quem te quer bem e cuidar dessa pessoa, porquê com tanta falsidade e ingratidão por aí, talvez quando você olhar novamente não verá mais ninguém disposto a isso.
Até por que estamos falando de um "Ser Desumano"; deveríamos apenas cuidar mais, não negue, todos precisam além de tudo de alguém que cuide e queira permanecer!

#gravidez#poema#davidferreiradealmeida 204

Mensagens Relacionadas

A lama.

A lama.

A lama.
Vejo com muita tristeza
tanta vida massacrada
ver morrer tanta riqueza
a vida humana desprezada
assassinaram a natureza
e quem pode não faz nada.

#poema#gravidez#guibsonmedeiros

E se somos mesmo autor de nossa própria história

E se somos mesmo autor de nossa própria história.
E se a vida realmente for como um livro.
Então rasga logo aquilo que te faz sofrer, que te faz chorar, que te mata lentamente. Apague o qu…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#priscilladiascavalcante#poema
Vida roda

Vida roda

Vida roda, roda vida
Balança, escorrega
Sobe e desce,
Nada-se contra
Nada-se a favor
Roda, roda…
Vira, vira.
Virou!

#leoniateixeira#poema#gravidez

5 lições para levar uma vida melhor:

5 lições para levar uma vida melhor:
1- esteja sempre com uma calcinha bonita, você nunca sabe quando vai sofrer um acidente ou se dar bem.
2- nunca vá pra balada pra pegar alguém.
3…

(…Continue Lendo…)

#moral#annynharodrigues#licoes#poema#gravidez
a gente erra

a gente erra

a gente erra, acerta,
acerta, erra de novo…
Esses tropeços da vida,
acabam nos castigando tanto,
que chega uma hora,
ficamos com medo de viver…

#gravidez#poema#rosangelazorio

Educar para a vida é considerar como um de

Educar para a vida é considerar
como um de seus fins primordiais o
aperfeiçoamento de tudo quanto compreende
a existência do ser humano,
promovendo a eliminação das deficiência…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#wilsianesantos#reflexao