Flor
Flor
A Flor menina, renasce a vida do doce jardim
A Flor tão jovem, se foi com o vento, levando consigo um pedaço de mim
Se um dia te achar pelo chão rolando sozinha
Serão Pétalas cinzas
Refletindo a dor minha
Não te abandonarei como um dia por ti fui abandonado
Pois conheço o ardor e o poder de uma flor
Que jurou para sempre ficar ao meu lado
Mensagens Relacionadas
Dizem que 21 é a maioridade A era das
Dizem que 21 é a maioridade
A era das vaidades
Onde a autonomia se torna realidade
A coleção de amizades cae pela metade
Ideologias sem efemeridade
Respirando novos ares…
Seja transparente
Seja transparente, mas não seja como o vidro. Frágil, quando quebra machuca quem tiver perto.
Seja transparente, mas não como o cristal, quando quebra nunca mais é o que era antes.
Seja tr…
Verdade ou não
Verdade ou não, o que se diz dos homens ocupa, por vezes, tanto lugar na sua vida e sobretudo no seu destino como o que eles próprios fazem.
#gravidez#poema#victorhugo
Somente quero o que a vida quer me dar
Somente quero o que a vida quer me dar,
o que ela pra mim separou
em um pano de cetim enfeitado
com sorrisos e abraços
para me sustentar.
O grupo e a massa.
O grupo e a massa.
Certo dia, no início das vidas e interação humana,
Viviam felizes 20 famílias em uma ilha com cerca de 100 árvores frutíferas e mais de 200 animais, onde dividiam todos …
"Nem tudo que parece é. E nem tudo que é parece. Tem coisa que existe mas não se vê.. E tem coisas que se vê… mas não existe. "
"Nem tudo que parece é.
E nem tudo que é parece.
Tem coisa que existe mas não se vê..
E tem coisas que se vê… mas não existe. "
#FlaviaLeticia #enigma