Bom Dia!__________________
Bom Dia! __________________
Se recomeçar for preciso,
a gente recomeça…
Já que hoje é um novo dia,
que tal começar acreditando que tudo dará certo?
É uma ótima forma de DIZER:__________________
Obrigado(a)!
Vou conseguir!
Não vou desistir!
Estou aqui é para aprender, amar e viver.___________________________
Desejo a você e a todos que ama: um dia lindo, perfeito, abençoado de paz amor e muito feliz___________________
Magali dos Anjos
Mensagens Relacionadas
A valorização da vida é de grande magnitude
A valorização da vida é de grande magnitude.
Para melhorar a experiência da vida, pense o impensável.
Valorize também a ausência da vida, veja o quanto ela é valiosa, perceba os momentos q…
Viva com essa dor, mas não a deixe predominar!
Viva com essa dor, mas não a deixe predominar!
Tem dores que você vai carregar por toda a vida, mais quem decide se ela vai ser intensa ou somente um dolorido chato é você!
ALMA INQUIETA
ALMA INQUIETA
Quem o cerrado dirá à alma inquieta no vazio?
De tortos em tortos galhos queixas soltas no ar
De estrelas em estrelas o pensamento a voar
Num calafrio, recolhido …
Se meu coração parasse de doer eu estaria
Se meu coração parasse de doer eu estaria diante de um ótimo motivo para exaltar uma nova vida;
Faça acontecer que farei valer a pena mesmo eu ousando usar das palavras mais intensas;
Com …
Nessa estrada da vida
Nessa estrada da vida, disperdicei o amor,
a verdadeira eu trocava por outra qualquer,
perdi tanta coisa,
sofri mais também eu já fiz sofrer, mas com o tempo aprendi a
amar e a…
Respire fundo agora
Respire fundo agora!
E agradeça ao Criador pela vida.
E sinta - se Feliz e sortudo por estar vivo.