Bom Dia!__________________

Bom Dia! __________________
Se recomeçar for preciso,
a gente recomeça…
Já que hoje é um novo dia,
que tal começar acreditando que tudo dará certo?
É uma ótima forma de DIZER:__________________
Obrigado(a)!
Vou conseguir!
Não vou desistir!
Estou aqui é para aprender, amar e viver.___________________________
Desejo a você e a todos que ama: um dia lindo, perfeito, abençoado de paz amor e muito feliz___________________
Magali dos Anjos

#gravidez#poema 195

Mensagens Relacionadas

Fiz uma faxina na minha vida vida

Fiz uma faxina na minha vida vida. Joguei fora o desnecessário, eliminei o que não presta, separei o que é preciso, adicionei coisas novas […] Não sofro mais por excesso de lixo!

(…Continue Lendo…)

#jeanrosana#gravidez#poema

olho para os detalhes dessa vida

olho para os detalhes dessa vida,
nada se encaixa na tristeza que sinto.
expresso frio que sinto.
embora o tempo não seja o sentido.
o fato impuro no desejo do coração,
m…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#celsorobertonadilo

Pinto a minha tela em livro

Pinto a minha tela em livro.
Livro-me libertando a arte.
Há parte do meu livro
que liberta minha alma em parte.
Parte do meu livro partiu-se em parte.
Por isso pinto o me…

(…Continue Lendo…)

#saudades#poema#antonioramosdasilva#gravidez

- Crenças e ações de uma vida

- Crenças e ações de uma vida
Eu tenho três princípios básicos que apontam em que somente o meu tempo, energia, inteligência e amor devem ser empreguinados: Um: servir e adorar a Deus; Dois: faz…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez
Vou chorar bastante

Vou chorar bastante

Vou chorar bastante, sentir muita dor e tristeza, mas eu juro em nome do que já tivemos que eu jamais vou te esquecer.

#poema#vida#gravidez

Sabe o que é

Sabe o que é?
É aquela sensação gostosa, que vem em forma de sinais.
Como se você pegasse uma fruta do pé.
Saboreando-a com aquele gostinho de quero mais.
Sabe o que é?
É…

(…Continue Lendo…)

#miguelparenteneto#poema#gravidez