Ilusões
Ilusões, medos, fadigas, desapegos…
Dias sombrios… luzes.
Assim se faz um dia ruim.
Mas dias ruins acabam como tudo acaba.
Num outro dia veem as certezas, somem os medos, o corpo desperta pra lutar e o amor renasce em tudo.
Na vida temos sempre um outro dia, uma outra chance, uma outra história.
Haverão luzes e túneis…
Mensagens Relacionadas
60. O perdão é a estrada que te leva para uma vida saudável.
60.
O perdão é a estrada que te leva para uma vida saudável.
Reflexão Chã da Vida.
A verdade é o chão
A verdade é o chão, e a ilusão é o topo da escada
.
Para ser forte e lidar bem com a vida, é preciso tirar a escada e se manter firme no chão da verdade.
Acredite sempre na sua própi…
não sei ao que o certo se arremete
não sei ao que o certo se arremete, pois vivo com o errado um eterno flerte. Uma dança que de perto se repete, arrepia os pelos em desejo aos mesmos erros, mas a longo prazo essa valsa vaidosa grita a…
#ygormattenhauer#poema#amor#gravidezBOAS LEMBRANÇAS.
BOAS LEMBRANÇAS.
Não que não tenha saudades da aurora da minha vida, como escreveu Casimiro de Abreu. Mas o que mais tenho são boas lembranças. Faltam poucos meses para eu completar mais um ano …
Na vida sempre iremos encontrar três tipos de pessoas
Na vida sempre iremos encontrar três tipos de pessoas:
Aqueles que são do “mundo”, aqueles que são do “diabo” e aqueles que são de “Deus”.
As pessoas do mundo vão querer te levar para o mu…