EU SÓ OBSERVEI
EU SÓ OBSERVEI
Estava na rua
Quando parado observei:
As pessoas caminhando
Com passos firmes
Outros com passos largos
E eu parado.
Uns vendendo
E outros comprando.
E eu parado.
Estava eu observando, a quem passava por mim.
A brisa soava na minha face
E o vento me trouxe em pensamento
Que um passo diferente
Muda um dia!
Uma vida e ate uma historia.
E eu parado
Percebi
Que quem só observa não vive,
Pois para observar tem-se que parar.
Mensagens Relacionadas
Não se deve brincar com palavras
Não se deve brincar com palavras,pois elas
tem vida e podem magoar,ferir e até
mesmo matar. Quando for usar
palavras,pense e reflita no que vais dizer.Se
possível conte até dez…
Não achem defeitinhos nos pais quando eles podem
Não achem defeitinhos nos pais quando eles podem achar em seus filhos tropeços da desobediência.
#gravidez#poema#helgirgirodoDói saber que cheguei atrasada nesse encontro
"Dói saber que cheguei atrasada nesse encontro,
Nem sempre a vida é justa, sei que meu
tempo é curto,
Mas o seu apenas começou…
Do que adianta chorar se você nunca me
per…
Se a imundície de minha vida fosse limpaaa nesse momento
Se a imundície de minha vida fosse limpaaa nesse momento. Por todos acharem que vivo na imundície.
Nunca me deixaram limpo!
A limpeza, ela feita! Só deixa de ser suja. Se vocês se limpare…
SORRIA
SORRIA
Sorrir é uma dadiva da vida
Para esconder o sofrimento que passa
Ou passou;
Sorrir é ser único a se alegrar
Até nas dores da vida;
Sorria em cada passo que v…
Resquícios de Outrora.
Resquícios de Outrora.
No movimento dos dias, entre dores e alegrias.
Na corrida da vida, por ruelas e avenidas. Sigo a caminhada, passo à frente…
Por onde eu for, comigo vai… Levo e…