Das coisas.

Das coisas.
Das diferentes maneiras, aquilo que é preto
Pode ser o branco escurecido por sua própria sombra
Nem sempre se tem um acerto sobre tudo
Pois aquilo que tememos pode não ser o que nos assombra
Da vida se leva a dor, o amor e o perdão
Da morte, quem sabe a escuridão?
Então de que vale viver em vão?
Sem amar, viver ou se afogar
No mar de nossos próprios sentimentos

#gravidez#poema#brunobritojdossantos 216

Mensagens Relacionadas

Você é tudo que eu tive pavor a vida toda

Você é tudo que eu tive pavor a vida toda, é o motivo por eu ter corrido da 'vida'.
É diverso de mim ao extremo, porém é o encaixe PERFEITO, mas quem disse que eu queria descobrir? É o maior ris…

(…Continue Lendo…)

#taynabarbosa#gravidez#poema

Tudo que aprendi na vida

Tudo que aprendi na vida…
Todas as palavras que pronunciei…
Toda fé e esperanças que levo comigo…
Tudo será em vão se não se tornarem fatos concretos.
As palavras podem ser bel…

(…Continue Lendo…)

#poema#edilenematoso#reflexao#gravidez

Pais e Filhos

Pais e Filhos
No mês de agosto se é comemorado o dia dos pais.
Muitas são as dedicatórias, homenagens e reflexões.
Vemos nas redes sociais vários posters e fotos espressando uma aleg…

(…Continue Lendo…)

#marcioasantos#homenagens#poesia#gravidez#pais#poema
A noite trás esperança O dia trás felicidades E a

A noite trás esperança O dia trás felicidades E a

A noite trás esperança
O dia trás felicidades
E a vida trás o destino
E o destino muita saudades.

#gravidez#poema#reflexao#mairadigianny

Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas… sabe?

Sabe aquele momento em que tudo na sua vida da certo, você realiza todos os seus sonhos, alcança todos os seus objetivos e atinge todas as suas metas… sabe?
Então manoolo me conta como é? =x
(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#ezequielf

O viver O tempo não para A vida é passageira O amor é existência Não viver é pura besteira.

O viver
O tempo não para
A vida é passageira
O amor é existência
Não viver é pura besteira.
Viva intensamente
Sorria, chore, ame e agradeça
Antes que seja tar…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#vanessachrys