Das coisas.
Das coisas.
Das diferentes maneiras, aquilo que é preto
Pode ser o branco escurecido por sua própria sombra
Nem sempre se tem um acerto sobre tudo
Pois aquilo que tememos pode não ser o que nos assombra
Da vida se leva a dor, o amor e o perdão
Da morte, quem sabe a escuridão?
Então de que vale viver em vão?
Sem amar, viver ou se afogar
No mar de nossos próprios sentimentos
Mensagens Relacionadas
Ser feliz não é agarrar-se a uma realidade
Ser feliz não é agarrar-se a uma realidade como sendo esta sua única forma de vida. Os ciclos se fazem e se refazem e essa é a lei natural das coisas. O tempo passa, mas não levamos os momentos conosc…
#poema#simoneemanuelleoliveira#gravidezHoje" Hoje minha casa vazia
"Hoje"
Hoje minha casa vazia,
Antes minha casa cheia de vida,
Cheia de reclamações com filhos biológicos,filhos do coração,marido,cachorro,tartaruga etc,
Cheia de preocupações …
Uma vida repleta de descobertas:
Uma vida repleta de descobertas:
Descobri o quanto não devemos fazer
alguém sofrer, experimentando o mesmo sentimento
do sofrimento.
Descobri que o caminho mais curto para feli…
A minha alma é desinquieta Ela nunca em linha reta nessa vida incerta Sigo perambulando pela estrada deserta
A minha alma é desinquieta
Ela nunca em linha reta
nessa vida incerta
Sigo perambulando pela estrada deserta
Os rostos ao meu lado me parecem ser tão estáticos
talvez meu…
Nascemos ORIGINAIS
Nascemos ORIGINAIS, e ao longo da vida é difícil não nos tronarmos CÓPIAS… Este será o desafio:
Tentar buscar a diferença, curtir o inigualável
Superar a criatividade, buscar desafiar-se a…
Se o nosso Deus é real e verdadeiro
Se o nosso Deus é real e verdadeiro,
as suas promessas
também são
seja ousado tenha fé
e tome posse da sua Vitória hoje.