Das coisas.
Das coisas.
Das diferentes maneiras, aquilo que é preto
Pode ser o branco escurecido por sua própria sombra
Nem sempre se tem um acerto sobre tudo
Pois aquilo que tememos pode não ser o que nos assombra
Da vida se leva a dor, o amor e o perdão
Da morte, quem sabe a escuridão?
Então de que vale viver em vão?
Sem amar, viver ou se afogar
No mar de nossos próprios sentimentos
Mensagens Relacionadas
A morte e a vida sempre andam de mãos dadas
A morte e a vida sempre andam de mãos dadas.
Então um pacto foi feito no instante em que você nasceu.
Fizemos um pacto com a morte: e não devemos fugir dela e ela não vai nos persegui, por…
O tempo é a morte
O tempo é a morte!!!
Leva cada segundo de vida que nós resta,
E não tem como cessar a vazão desse tempo que se vai e Não retorna,
Neste estante o tempo ceifeiro, sem piedade recolhe…
De uma forma ou de outra
De uma forma ou de outra,
a vida nos qualifica.
Aperfeiçoando-nos para atravessar
cada obstáculo que surgir em
nosso caminho.
A vida ta andando tão de pressa Eu to
A vida ta andando tão de pressa
Eu to sem pressa pra vivê-la
Eu queria mesmo depois dessa
Revivê-la.
Tenho que ir… Seguir meu destino. Dá de cara com a minha vida… Me confrontar com minhas dúvidas.
Tenho que ir…
Seguir meu destino.
Dá de cara com a minha vida…
Me confrontar com minhas dúvidas.
Caminho pelas ruas de volta para casa…
Passo pela praça, e não vejo nada!…
Tenha certeza de uma coisa
Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.