"A vida é uma só"
"A vida é uma só"
Essa é a grande justificativa para muitas pessoas; farei mesmo assim…doa a quem doer..sem medo, sem amarras, muitos dizem ter certeza e levantam a cabeça e vão…
Para mim também a vida é uma só, porém eu preciso ter muito cuidado, no meu pensar, no falar e principalmente no agir..
Por que me arrepender de ter feito, pode ser muito pior do que nunca ter feito.
Que nossa razão seja o Leme desse barco, que nossa emoção seja a vela que dar força, que o vento seja na medida certa para a viagem e as pessoas possam deixar mais do que a bagagem.
Mensagens Relacionadas
Teoria da vida A vida é simples
Teoria da vida
A vida é simples, mas não sabemos viver
A vida é bela, e não sabemos ver a beleza
A vida passa rápido, e não conseguimos acompanhar.
A vida é uma teoria a ser es…
Quanto a essas pessoas que tanto revidicam saberem sobre a vida
Quanto a essas pessoas que tanto revidicam saberem sobre a vida
Não os ouço..
Geralmente são ferrenhos pessimistas.
Bebo da fonte da vida
Bebo da fonte da vida.
Vida que me alegra e depois me morde.
Morde que tira pedaço do amor.
Amor que sei dizer,mas nunca soube amar.
Amar o vento e o ar.
Ar que respiro s…
Informação
Informação
A informação sobre tudo que interage com a nossa vida é a melhor maneira de abandonar a escuridão ignorante .
❝…Cada coisa que fazemos tem um
tempo para acontecer, e com o
tempo aprendemos a viver. A vida nos
ensina o valor de cada coisa. E assim
seguimos com nossos erros e acertos.
(…Continue Lendo…)
Viver uma vida inteira buscando uma forma de se encaixar
Viver uma vida inteira buscando uma forma de se encaixar.
Mas você não se encaixa.
Você é desforme, é volúvel.
Qual a forma certa? e a errada?
Talvez simplesmente sua forma sej…