Senhor
Senhor, o que mais lhe pedi durante a minha vida, foi que eu nunca ficasse só! A solidão me apavora, me tira todo o poder de raciocinio e a coragem! Por que me deixaste sem ninguém?
Filho amado, nunca estivestes só! Os teus sentidos sempre agarrados as coisas da Terra, os teus sentimentos mais nobres, sempre dando lugar a coisas mais vulgares, os teus olhos e ouvidos fechados para o pedido de socorro e para as mãos estendidas, fizeram um cerco de escuridão em teu derredor, que impedem o ver e ouvir os amigos, sempre prontos a te ajudar, nos momentos de desespero, bastando que para isso,esqueças um pouco de ti em pról de quem mais necessita! Nos momentos em que te recolhes para dormir, tens encontrados o carinho e o afago de almas queridas que tanto te querem bem! Porém no momento em que despertas para o novo dia, tua alma se prende de tal forma as coisas terrenas, que não consegues nem por um momento te lembrares dos conselhos e das palavras de carinho, te incentivando para atos melhores! Aproveita esse momento, em que que me chamas para ouvir tuas queixas e procure pensar em uma maneira de iluminar as sombras que tu mesmo impusestes em teus caminhos, impedindo-te de enxergar os amigos que te cercam e zelam por ti! As ferramentas para isso, estão ao teu dispor, justamente naqueles irmãos que tanta indiferença te causam! Doa-te um pouco, ouve-lhes o que tem a dizer, ajuda da maneira que puderes! A partir de então, sentirás mais próximos, ombreando contigo,teus companheiros de tantas outras vidas, que simpatizam contigo, e desejam muito que juntes tuas vibrações à deles! Acredite, agindo assim,nunca mais te sentirás sózinho!!
odair flores
Mensagens Relacionadas
A Vida Maravilhosa preciso um guindaste para construir
A Vida É Maravilhosa
É preciso um guindaste para construir um guindaste
É preciso de dois pisos para se fazer um andar
É preciso um ovo para se ter uma galinha
É preciso uma ga…
relogio que conta o quanto ja rodei a vida em
relogio que conta
o quanto ja rodei a vida
em busca da felicidade
e se não a encontrei
devo ter encontrado
o amor no lugar
mesmo que não tenha
a felicidade pl…
ASSIM DEVE SER A VIDA Marcial Salaverry
ASSIM DEVE SER A VIDA
Marcial Salaverry
A vida é bela, na verdade…
Assim é a vida, encare sem maldade,
não existe eterna felicidade…
Existem momentos felizes,
e tam…
De Forma Justa e Honesta (Antidoto à Lei de Gerson)
De Forma Justa e Honesta
(Antidoto à Lei de Gerson)
Na vida devemos tirar proveito de tudo e de todos;
porém, de forma justa e honesta;
e de modo que nossas ações venham causar…
O tempo
O tempo… Ah, o tempo!
Certeiro e implacável vai modificando aos poucos toda uma vida, sem ao menos percebermos.
Envelhecer!
Nos permite olhar as coisas de um jeito diferente e, ass…
Enigma
Enigma
A sina da vida de Linda Flor era a procura do enigma de seus desejos. Por desejos declarava guerras aos seus confrontos mortais, cuja sua existência era mínima. Linda flor, florebela, flo…