Senhor
Senhor, o que mais lhe pedi durante a minha vida, foi que eu nunca ficasse só! A solidão me apavora, me tira todo o poder de raciocinio e a coragem! Por que me deixaste sem ninguém?
Filho amado, nunca estivestes só! Os teus sentidos sempre agarrados as coisas da Terra, os teus sentimentos mais nobres, sempre dando lugar a coisas mais vulgares, os teus olhos e ouvidos fechados para o pedido de socorro e para as mãos estendidas, fizeram um cerco de escuridão em teu derredor, que impedem o ver e ouvir os amigos, sempre prontos a te ajudar, nos momentos de desespero, bastando que para isso,esqueças um pouco de ti em pról de quem mais necessita! Nos momentos em que te recolhes para dormir, tens encontrados o carinho e o afago de almas queridas que tanto te querem bem! Porém no momento em que despertas para o novo dia, tua alma se prende de tal forma as coisas terrenas, que não consegues nem por um momento te lembrares dos conselhos e das palavras de carinho, te incentivando para atos melhores! Aproveita esse momento, em que que me chamas para ouvir tuas queixas e procure pensar em uma maneira de iluminar as sombras que tu mesmo impusestes em teus caminhos, impedindo-te de enxergar os amigos que te cercam e zelam por ti! As ferramentas para isso, estão ao teu dispor, justamente naqueles irmãos que tanta indiferença te causam! Doa-te um pouco, ouve-lhes o que tem a dizer, ajuda da maneira que puderes! A partir de então, sentirás mais próximos, ombreando contigo,teus companheiros de tantas outras vidas, que simpatizam contigo, e desejam muito que juntes tuas vibrações à deles! Acredite, agindo assim,nunca mais te sentirás sózinho!!
odair flores
Mensagens Relacionadas
Hoje ao acordar me deu uma carência
Hoje ao acordar me deu uma carência, uma saudade imensa de pequenas coisas, simples, que com a correria e a rotina do dia a dia, sem nos dar-nos conta deixamos passar, e não percebemos o tão quão são …
#gravidez#cleberfernandes#poemaÉ uma certeza que nasce com todos nós
É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem.
Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e t…
O PRIMEIRO
O PRIMEIRO
Só quero um abrigo
E o teu amor
Quero as coisas simples da vida
Sentir teu calor.
No último dia que me restar
Quero apenas o conforto
De saber que …
você foi uma das_ _coisas mais belas que já
_você foi uma das_
_coisas mais belas que já existiu em minha vida_
_você foi pra mim a estrela mais brilhante do meu ceu_
_hoje você é apenas uma lembrança da qual joguei_
_Ao…
Nunca se deixe chegar ao estado crítico de ser
Nunca se deixe chegar ao estado crítico
de ser um risco de vida para sua própria pessoa.
Quando encontramos um verdadeiro amor
Quando encontramos um verdadeiro amor, passamos a vê como a vida & bela, é como temos sempre uma nova oportunidade de ser feliz, felicidade Talves seja isso… dividir o que você tem de melhor com algué…
#chrismaximos#reflexao#poema#gravidez#verdadeiro#amor